Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

prata   Brasil - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
Fmatheusb   Brasil - PE
pietroniro   Jundiaí - SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

Primeiro render

Por: Kornlu  

Em: 23/03/2009 11:31

Primeiramente ola pessoal. Faz 3 semanas resolvi aprender a fazer modelamentos e maquete eletronica, to aprendendo com o manual do Rhino. Esa e uma cena q terminei, so ta bem simples pois usei somente as ferramentas basicas do Rhino q aprendi ate agora. Renderizei com o VRay mas estou tendo uns problemas com as texturas, algumas nao consigo deixar no sentido q eu quero, mas espero q eu aprenda ainda. Bem, ai esta a primeira renderizacao.( O abajur ta bem tosco e o dial do radio tbm pois estava com pressa de terminar pra renderizar, mas um dia eu ainda melhoro os objetos.)
Seja muito bem vindo a 3d1!!! Tua imagem esta muito boa. Quanto a textura voce precisa mapear elas olha na seção de tutoriais que tem varios sobre texturização. Abraço
Vc promete em !! esta muito bom abs . AVS
Vc tá indo pelo caminho certo, tenta diminuir um pouco o serrilhado na mesa e quem sabe clarear um pouquinho só a cena, acho que ficaria ligal tbem. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Vou dar uma olhada nesse tutorial de mapeamento, to precisando aprender muito. Obrigado a vcs.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 340, sendo 3 membro(s) e 337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.