The Incredible Hulk [FINALIZADO]

Por: Dudd@  

Em: 24/03/2009 19:53

Olá galera, tava um tempo afastado mais voltei com o meu Herói favorito: Hulk, estou começando a estudar no Z-Brush, agora vou texturizar ele, breve mais ups!!! Esta aberto a críticas, sugestões e elogios é claro...hehehehehehehe Abraços a todos!!!
mais imagens texturizado...agora vou criar o cabelo e deixar a etxtura mais real...
ta ficando mtu legal cara... parabens eu não sou a pessoa ideal pra falar de anatomia, mas eu tive a impressão de q a barriga dele está fina d+... é isso msm ??
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
vlew Nated, acho q a barriga é assim mesmo...o Hulk que é largo..heheheh ai vai mais umas imagens finalizada!!!
cara ta muitolegal,so cheio a textura muito brilhosa, ta dando a aparencia de plastico diminui o brilho que eu acho que fica mais legal, a modelagem ta muito boa ....