"rodrigodeangelis" disse: ta ficando legal cara.. muito bm.. só tem q arrumar algumas coisas na anatomia dele.. tipo achei a parte da sobrancelha muito marcada.. o osso da buchexa tbm ta muito marcado.. a distancia do nariz pra boca ta muiiiiito grande achei isso meiu estranho.. tipo essa distancia ta grande demais enquanto o queixo dele ta pequeno demais.. na parte do corpo gostei das costas e da parte frontal.. mas acho q se vc fizesse mais datalhes no peito tipo as fibras musculares taligado? e no ombro tbm.. e tbm diminuir um pouco o biceps dele.. o ombro deve ser maior q o biceps.. zbrush tem muita ferramenta loka.. estuda mesmo q vale a pena.. eu acho muito loko tbm.. mas nao tenho muito tempo pra estuda.. e tbm trabalho como animador neh hehehe mas gosto muito de modelar no zbrush tbm.. vc só precisa estudar mais anatomia humana pq de zbrush vc ja consegue ir longe.. fui bem critico neh..rsrs bom estudei na melies e la as criticas sao sempre severas nao importa o quão bom esteja o seu trabalho.. mas enfim é com critica q se cresce a cada dia.. lembro o alex oliver mandando comecar di novo um modelo q tava quase prontoo.. ele falo vish ta ruim isso ai.. nem meche.. deleta e comeca dinovo hauhauha faz parte manoVlew rodrigodeangelis, faz parte mesmo, e eu estou disposto a começar de novo, quero que esse Hulk fique melhor...vou melhorar ele...breve posto ups!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717294.
Total de membros registrados: 143130
Últimos membros registrados: jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano, Koua.
Usuário(s) on-line na última hora: 289
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .