The Incredible Hulk [FINALIZADO]

Por: Dudd@  

Em: 24/03/2009 19:53

Olá galera, tava um tempo afastado mais voltei com o meu Herói favorito: Hulk, estou começando a estudar no Z-Brush, agora vou texturizar ele, breve mais ups!!! Esta aberto a críticas, sugestões e elogios é claro...hehehehehehehe Abraços a todos!!!
mais imagens texturizado...agora vou criar o cabelo e deixar a etxtura mais real...
ta ficando mtu legal cara... parabens eu não sou a pessoa ideal pra falar de anatomia, mas eu tive a impressão de q a barriga dele está fina d+... é isso msm ??
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
vlew Nated, acho q a barriga é assim mesmo...o Hulk que é largo..heheheh ai vai mais umas imagens finalizada!!!
cara ta muitolegal,so cheio a textura muito brilhosa, ta dando a aparencia de plastico diminui o brilho que eu acho que fica mais legal, a modelagem ta muito boa ....
ta ficando legal cara.. muito bm.. só tem q arrumar algumas coisas na anatomia dele.. tipo achei a parte da sobrancelha muito marcada.. o osso da buchexa tbm ta muito marcado.. a distancia do nariz pra boca ta muiiiiito grande achei isso meiu estranho.. tipo essa distancia ta grande demais enquanto o queixo dele ta pequeno demais.. na parte do corpo gostei das costas e da parte frontal.. mas acho q se vc fizesse mais datalhes no peito tipo as fibras musculares taligado? e no ombro tbm.. e tbm diminuir um pouco o biceps dele.. o ombro deve ser maior q o biceps.. zbrush tem muita ferramenta loka.. estuda mesmo q vale a pena.. eu acho muito loko tbm.. mas nao tenho muito tempo pra estuda.. e tbm trabalho como animador neh hehehe mas gosto muito de modelar no zbrush tbm.. vc só precisa estudar mais anatomia humana pq de zbrush vc ja consegue ir longe.. fui bem critico neh..rsrs bom estudei na melies e la as criticas sao sempre severas nao importa o quão bom esteja o seu trabalho.. mas enfim é com critica q se cresce a cada dia.. lembro o alex oliver mandando comecar di novo um modelo q tava quase prontoo.. ele falo vish ta ruim isso ai.. nem meche.. deleta e comeca dinovo hauhauha faz parte mano
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
valew galera, vou estudar nessas criticas sim...considero sempre criticas como uma forma de melhorar...vlew pelas dicas!!!!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
pois é dudda, acho que o venom ficou melhor. mas mas ta muito bom, mesmo assim. hehe, longe de mim fazer uma imagem dessas. olha, mexe nesse material ae, ta com muito brilho. mas acho que pra um primeiro trabalho no zbrush está muito bom. aguardo novos ups, se tiver algum.
"rodrigodeangelis" disse: ta ficando legal cara.. muito bm.. só tem q arrumar algumas coisas na anatomia dele.. tipo achei a parte da sobrancelha muito marcada.. o osso da buchexa tbm ta muito marcado.. a distancia do nariz pra boca ta muiiiiito grande achei isso meiu estranho.. tipo essa distancia ta grande demais enquanto o queixo dele ta pequeno demais.. na parte do corpo gostei das costas e da parte frontal.. mas acho q se vc fizesse mais datalhes no peito tipo as fibras musculares taligado? e no ombro tbm.. e tbm diminuir um pouco o biceps dele.. o ombro deve ser maior q o biceps.. zbrush tem muita ferramenta loka.. estuda mesmo q vale a pena.. eu acho muito loko tbm.. mas nao tenho muito tempo pra estuda.. e tbm trabalho como animador neh hehehe mas gosto muito de modelar no zbrush tbm.. vc só precisa estudar mais anatomia humana pq de zbrush vc ja consegue ir longe.. fui bem critico neh..rsrs bom estudei na melies e la as criticas sao sempre severas nao importa o quão bom esteja o seu trabalho.. mas enfim é com critica q se cresce a cada dia.. lembro o alex oliver mandando comecar di novo um modelo q tava quase prontoo.. ele falo vish ta ruim isso ai.. nem meche.. deleta e comeca dinovo hauhauha faz parte mano
Vlew rodrigodeangelis, faz parte mesmo, e eu estou disposto a começar de novo, quero que esse Hulk fique melhor...vou melhorar ele...breve posto ups!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717294.

Total de membros registrados: 143130

Últimos membros registrados: jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano, Koua.

Usuário(s) on-line na última hora: 289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.