Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
rhik   Praia grande - AC
Moudy   Rio de Janeiro

Clarinete

Por: Ricar3do  

Em: 31/03/2009 00:13

Estou postando um instrumento que estou por acabar de fazer. Sou novo no site e gostaria das opiniões dos amigos da 3d1. Em breve posto mais imagens. As texturas eu fiz meio rápido pra postar o qto antes. Toda opinião é bem vinda. Abraço a todos.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
olá.. primeiramente seja muito bem vindo à 3d1.. esperoq ue vc goste e que participe bastante.... sua modelagem está muito boa.. bem fiel... é uma de 13 chaves? (eu toco clarinete.. hehe).... segue aí.. to curioso p/ ver texturizado... e parabéns... abraço.
Obrigado pela recepção colega. Eu gostei muito desse site e pretendo participar bastante sempre aprendendo com todos vcs. Eu também toco clarinete (pelo menos tento, hahaha). Esse que fiz é de 17 chaves em sib. Estou por acabar a parte de textura e em breve posto mais imagens. Um abraço.
legal.. eu tb tenh uma de 17 chavem em sib ... rsrs tb tento.. aprendi sozinho.. srsrs parabéns... estou aguardando as texturas.. srrsrs abraço.
vc upou as imagens né.. fantástico.. gostei do resultado.. parabéns...
Muito obrigado pela força brother. Vou me esforçar pra postar cisas melhores daqui em diante...Um abraço
pode melhorar so os materiais..modelagem show...
Beleza Wagner???Esse é meu ponto fraco, material...pode me dar algumas dicas para melhorar meu trabalho??Obrigado pelo toque.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 5 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.