Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Alfa Giulia - Studio - Vray

Por: falasco  

Em: 02/04/2009 15:50

Bom pessoal, esse é meu primeiro trabalho com modelagem automotiva, e também o primeiro trabalho que publico aqui no Fórum (daqui pra frente vou apresentar outros). Tenho trabalhado nesse carro desde Fevereiro, porém somente 15 a 30 minutos dia sim dia não, mais ou menos. Fico aguardando as críticas para poder melhorar!! Abraços. OBS: Falta modelar os piscas. Outro ponto importante é que esse modelo é de uma versão de corridas, porém irei aplicar os "adesivos de publicidade" no final, por isso que na parte interna existe aquela proteção tubular.
Se esse é o seu primeiro carro, me dá até medo pensar nos próximos... rsrsrsrs Ficou show de bola, muito bom mesmo!!!
Em constante aprendizado...
Muito bom cara! Parabéns! Abrc.
falae falasco tudo certinho cara??? entao adorei a modelagem ,iluminaçao e texturas.ficou otimo o carango.parabens. vou chegar lah HUASASHU. flw abraços.
kkk, po, sacanagem, primeiro carro. o cara ja chega humilhando né. bem=vindo falasco, espero que vc participe sempre dos fóruns, eu particularmente me interessei por ver mais trabalhos seus, se os outros tiverem essa qualidade... cara, não entendi aqueles tubos la dentro do carro, é do modelo? ou ele é pra competição? bom, tirando essa dúvida, ta um espetáculo cara. materiais e iluminação na medida, modelagem perfeita. como dica acho que vc poderia jogar um hdri ae cara, daria um toque a mais nesse trabalho. parabéns.
falae falasco concordo com o grande amigo .t-rex ... joga uma hdri aí q vai ficar supimpa... flw abraços...ae t-rex po .primeiro carro eh f********(nao eh permitido o uso de palavras de alto calao ) duvido ..HUAUHSUHS brincadeira ...flw abraços...
Chegou ao forum com um tabalho de arrebentar. Está tudo limpinho ai nessa imagem , modelagem, texturas, iluminção. Agora gostava mesmo de ver essa carro com as futuras publicidades integrada numa foto de pista rally :) Abraços
Repostas abaixo....
Oh Galera, não sei nem o que dizer sobre as mensagens que recebi. Obrigado muito pelos comentários e fico feliz pelo reconhecimento. Eu sempre visito esse site e leio os fóruns atrás de notícias ou para tirar dúvidas. Mas depois dessa eu vou com certeza participar mais, com meus trabalhos e dando opinião em outros. Que família vocês são, incrível! Respondendo perguntas... T-rex: Eu vou postar essa semana alguns trabalhos que fiz em arquitetura, com certeza. Sobre o carro esse modelo é sim de corrida, por isso dos tubos internos...vou voltar a trabalhar nele essa semana aplicando o HDRI (embora eu precise aprender um pouco sobre isso) e vou aplicar os "adesivos" nele.... dino.lopes: já estou quebrando a cabeça sobre a aplicação desse carro numa cena, como ele é de corrida em asfalto, devo usar uma imagem do autódromo de Monza, onde acontece até hoje corridas com essa máquina. Do mais agradeço a todos aqui pela força e comentários! PS: Podem acreditar, esse é meu primeiro e único carro modelado até o momento..... Abraços
mto Bom falasco, gostei mto da textura do pneu! parabens!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 5 membro(s) e 528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.