IPhone 3G e Ipod Shuffle

Por: samiosp  

Em: 03/04/2009 19:18

Eai galera do 3D1! fiz o IPhone 3g e o Ipod Shuffle novo!! tentei fazer um efeito de papel amassado na foto do shuffle ..mais nao deu mto certo.. Soh agora que eu percebi que ficou faltando o logo da apple no ipod shuffle!!hehehehe!! tudo com MR! e C&C avontade!! Valeu..
opa tudo bem ,sami?? entao cara adorei os modelos .só acho q ue os materias do iphone nao estao muito bons.o cromado por exemplo. mais ficou bem modelado .parabens.muda ae e post ups ae...flw abraços.
Ai arrumei o que vc disse e tbm arrumei o cenario que tava mtoooo ruim!! soh que nao consegui arruma a tela de um deles que fico meio amarela por causa do daylight
ficou bem melhor camarada. entao ,eu nao gosto de mecher muito com o daylight nao .eh muito dificil eu ahco . prefiro fazer faker e tal ..demora no render e tal mais .acho melhor UHAHUSUHASUHHS. flw abraços....
esse iphone ae ta show.
Valeu ai pelos elogios!! tava ah um tempao jah querendo faze o iphone 3g....mais nao tinha tempo!!! finalmente consegui!!! "fazendo e aprendendo"
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717303.

Total de membros registrados: 143131

Últimos membros registrados: giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV, creepitsme, Michaeoyt, Miipriano.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.