sala da estatua

Por: cesarfg  

Em: 05/04/2009 22:16

ae pessoal um passa tempo pro final de semana q nao tinha nada pra fazer =/ render mental ray e ps pra correçao de cores abraço
eu gostei mto, minha unica critica vai para o material da estatua, ele aparenta estar transparente, acredito que seja excesso de reflexo, fora isso, tá mto bom mesmo. Abraco.
Ficou muito bom só estranhe esta estátua meio translucida mais esta legal cesarfg abs .
putz pessoal na vdd eh uma pequena confusão visual heheh a estatua tem ranhuras q vendo assim se confunde com os blocos do fundo...mas acho q nao vou mecher nao pq o render demorou muito hehehe foi soh uma brincadeira mesmo ;) abraço
gostei muiot..só estranhei tb a estatua translucida...
hehe... realmente parece estranho mesmo! mas esta muito bom seu trabalho
O ambiente da imagem ficou excelente, melhora a textura da estátua pra tirar a repetição.
São Paulo Futebol Clube
valeu pelos coments ai pessoal, logo logo devo mecher nessa cena de novo :) abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 23 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.