Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

stela2009   são josé do rio pardo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
juliokansas   João Pessoa - PB
Gilvani   monte verde - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
tiago fortes   Florianopolis - SC

Metro Sardinha

Por: Emerson3D  

Em: 06/04/2009 22:28

Huahuahauhuhau Parabéns cara... Certinho... Ai, ai... Muito bom!!! Eu tive essa mesma idéia, quando eu estava em GOIÂNIA!!! Eu acho que não existe nada pior que aquilo, eu tava indo de carro, mas era muito longe e o desgaste com pneu e cobustivel tornou inviavel eu continuar! Então tive que partir para o "BUSÃO", mas toda Sexta-feira eu ia de carro, cara, ninguém merece!!! Só quem passa por isso pra saber.... UAhuahuahauhau A minha idéia era mais ou menos a seguinte... Embarque: O baú encosta e levanta toda a lateral direita, então vem um braço mecânico com uma ("Bassora") gigante e varre todo mundo pra dentro! Desenbarque: Quando o onibus encosta no terminal, desce dois braços mecânicos, um na frente e outro na traseira, então levanta, vira o dito cujo, e começa a chacoalhar, jogando o povo pra fora!!! É mais ou menos assim, que o "POVÃO" é tratado SAD BUT TRUE... Só não fiz, porque não tinha conhecimento bastante na época, mas tá ai... Agora acho que dá pra fazer! Ficou muito bom!!! Deu pra matar a saudade...
Poxa, como ficou massa, super criativo, meus parabens, ta otimo
Muito legal! Bastante irreverente!! Parabens, Emerson!
Crio, logo existo!
eh c ara..muito criativo ..HUAUHSUHAUSH. e muito engraçado ...gostie das texturas...flw abraços..
hahaha, adorei, a de bengala foi a melhor. kkkkkk
Trabalho muito bom Emerson. Parabéns é isso aí, ação depois de ação. Você fez curso no Bacharels Tutorials? A modelagem está muito boa, parece que você utilizou a mesma técnica. Parabéns! Chegou ao cume do monte Sinai! Sério ta muito bom adorei o motorista! Flw
Muito criativo! Manda essa imagem pras sardinhas coqueiro, dá pra usar em propaganda de revista!
V-Ray 1.5 Addict
Caramba, parabens! Muito bom!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Um absurdo, o piloto tem ventilador... e os passageiros, inhaca? Muito boa a ideia. (agora sem acento OK?)
Abraços, Jorpaes
T-rex : Valeuuu! =] sva: Valeuuu! =] appel: Obrigado! ahaha...ja to enjuado de passar por isso, me sinto até estranho quando o trem/metrô ta vazio. TiTo: Valeuu! Realmente é complicado, a única maneira disso mudar é quando todos fazerem greve , e ng entrar em um trem/metrô até que façam algo a respeito. alziro: Valeuuu! É, mais mesmo que alguem veja a imagem não vão dar a mínima. Infelizmente! lawless: Valeu! ahaha. Quando começa a ficar exprimido a coisa eu já começo a pensar na lata de sardinha. godon2004: Muito Obrigado! =] regisrock: Valeuuu! ahaha..Infelizmente vai passar por isso mais vezes XD guivesgo: Valeuuu! Quem dera virasse Outdoor, na verdade nem pode virar Outdoor né, com isso o governo se preocupa, agora com a melhora de um transporte não. Bodoidom: Valeuuu! Ah, manda bala na idéia do Busão sim, mas vai precisar fazer 2 imagens né, ou faz uma animação. Vai ficar maneiro! tbirlem: Muito Obrigado! =] Hullian: Obrigaddooo! =] williamanimation: Valeuuuuuu! =] Caroco3d: Valeuuu! ahaha, sardinha velinha, tentei fazer uma gordinha tbm mas nao tinha ficado legal. theclaudios:Valeuuu! hahuahua... Bacharelis Tutorials...racho o bico naquele video. "Manda uma carta pra autodesk pedindo uma versão sem Material editor" huahuahua... Carlos Fernandes Sachs: Valeuuu! Obrigado pela idéia, vou fazer isso sim! =] Stherno3D: Valeuuuu! =] Jorpaes: Valeuuu! é, normalmente o maquinista tem lá seu luxo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 28 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, xamusquinha, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.