Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
uirsu   Belo Horizonte - MG
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
EduB.   Brazil - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
irenapalermo   españa - PR
elisalage   italia - Internacional

Tugão -SOS- Em sua jornada.

Por: Magnum  

Em: 07/04/2009 16:40

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) Magnum: ai cara! tudo bem? muito legal mesmo a sua tartaruga! ficou muito linda mesmo; as expressões faciais ficaram muito legais também, adorei o shader da tartaruga e os diferentes estilos dela; vc modelou ela toda no Max?? fala mais um pouco sobre o seu trabalho ok?? Parabéns! lindas imagens...vlws!! __________________________ [i:4dcddd1ca3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4dcddd1ca3]
mto carismatico a tartaruga kra! gostei! parabéns
Portfolio: www.toco3d.com
danilo_icf então O tugão saiu para um concurso. ai tive esta idéa meio loca.. estou postando o render e as texturas e umas evoluções.do trabalho, ele saiu meio que rapido então as texturas não estão bem trabalhadas iluminção. etc.. tinha em mente um personagem para larga na net divulgando e alertando sobre o meio Hambiente. tenho muito apelo por isso! agora vou melhorar... fazer umas animações e outras coisas com ele.. e ve no que vai da! .. [u:869765e536]3D max 9 e photoshop cs2 fiz ele.! [/u:869765e536] por isso aceito novas idéas .. por este tema TEM COMO PREOCUPAÇÃO A TODOS NÓS.. IMAGINE UM CRAZY FROG MAS COM UM TEMA IMPORTANTE COMO ESTE.! PODE AJUDAR NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL DAS CRIANÇAS. DE HOJE..! espero coisas boas dele..! abraço a todos..!! :) ;)
muito bom..parabens...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Magnum: ai cara! tudo bem? sobre o seu comentário concordo com vc em gênero, número e grau; eu também ando muito preocupado com o meio ambiente e com a floresta amazônica, a nossa floresta está morrendo sem piedade e pedindo socorro "sem voz"; Cada noticiário que assisto nos jornais fico mais triste ainda, porque as pessoas não tem noção da beleza que estão destruindo; pode ser que daqui a 30 anos ou mais, ou menos, só reste mesmo as fotos da floresta para relembrar a exuberância da mesma. Alguma coisa tem que ser feita o quanto antes e o mais rápido possível, antes que seja muito tarde!... :( Esse ano se Deus quiser, vou tentar dar entrada no mestrado e a área que pretendo fazer é na de Meio ambiente e desenvolvimento. Seria muito bom fazer um pequeno curta com essa bela tartaruga alertando aos perigos do não cuidado com a nossa floresta e da importância de sempre preservar todos os nossos recursos. Um grande abraço e Parabéns pela iniciativa...vlws!! __________________________ [i:0e9181623c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0e9181623c]
danilo_icf opa espero isso! já estou estudando e elaborando umas idéias para as animações.! e A Amazônia é um dos primeiros temas.! eu termina uma animação seria um prazer meu e um apoio grande,as animações do tugão em seu mestrado. abraços!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) Magnum: ai cara! tudo bem? pois estarei esperando anciosamente para vc terminar a animação da nossa tartaruga chamada Tugão, ela realmente está muito engraçada...hehe! ia fazer o maior sucesso quando fosse começar e terminar o meu mestrado; tenho certeza que o pessoal iria adorar! ;) Se vc quiser posso até te dar uma forçinha. Um grande abraço e parabéns pelo belo tema abordado: ecologia e meio ambiente. Tenha uma ótima páscoa...vlws! __________________________ [i:e4483d3d35]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e4483d3d35]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 22 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.