Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Gabriel Goldner   Espírito Santo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
DanielMaia   João Pessoa - PB
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
caio   fortaleza - CE

Personagem Cartoon!!!

Por: Douglas Verbo  

Em: 08/04/2009 21:08

caramba cara.. show de bola, ficou excelente e muito engraçado tb, o render ficou muito bom, as texturas tb, só senti falta do bico do peito da carainha.. rsrsrsr! aí cara.. eu tenho um personagem em mente q o corpo se parece muito com esse, vc é bom de desenho?? se tiver um tempo livre.. gostaria que me ajudasse se possivel, é que não sei desenhar, não tou dando conta de fazer o model sheet dele.. se puderes me ajudar, ficaria muito grato! se puder... me adiciona no msn.. aí te mando a idéia.. ficou excelente esse seu trabalho, abração!
www.nhuks.com.br
se tiver mais "brincadeiras" assim, posta ai fio!
dai velho.....muito bom o carinha....gostei muito do shadres da parte interna da boca.....beleza de trampo...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
hauha, q doido. muito massa.
Bem legal o trampo, meu velho vc disse que fez ele no zbrush, como fez o cabelo? valew
Valeu ae galera!!! Bem, as texturas são pintadas a mão com polypaint, levei para o max, montei o shader no MR e adicionei os cabelos com Hair and Fur.... Bender, Obrigadão!! Nhuks... to adicionando!!
Ficou muito legal seu personagem, parabéns.
Deby
cara que modelagem louca veio posta ae um wire pra gente ver! abraço
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 27 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, danielnicolau, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, Alex Bastos , nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.