Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Raphael.   Itararé - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
Kassio Massa   São Paulo - SP
stenionet   Recife - AC

Zimbabwe (Phellippe Faraut) [WIP]

Por: Leandro Soares  

Em: 08/04/2009 22:00

Fala ae galerinha da 3D1...td blzinha cocês?? bem esse aki é meu primeiro post e espero aprender muito e compartilhar muito meu conhecimentos aqui com vcs!! Bom, essa escultura é de autoria de Phellippe Faraut e queria reproduzi-la em 3D, como vcs verão nos meu próximos posts. escultura original: Primeiro progresso: Bem, espero que gostem e acompanhem!!! abraços
vai fundo cara ta ficando boa. Vou ficar acompanhando o desenvolvimento. Parabéns
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
muito obrigado Djonidouglas... logo mais, ainda hj...posto mais ups!! []'s
pessoal, omo prometido, mais um up []'s
sem palavras. impressionante a modelagem. parabens cara...
cara, primeiro bem-vindo à 3d1. meus parabéns, estou impressionado com seu trabalho, perfeito.
Bem vindo a Tresd1, velho Está ficando ótimo, em tempo dá pra aumentar a parte superior d acabeça... valew
100nocao: muito obrigado cara. T-rex: muito obrigado cara. diego onmitsu: cara, vlw mesmo, acho q ficou faltando essa elevação na parte superior da cabeça mesmo. pessoal, logo mais posto mais ups com correções a andamento do projeto. abraço
pessoal, mais um up... ainda tem muito o q alterar ai, ainda não estou satisfeito..hehehe o formato da cabeça está extremamente horrivel..skoakspoa :-P abraços
bom pessoal, ai está mais um up. agora eu acho q eu acertei os volumes do rosto e o formato da cabeça.. ta aí... C&C sempre bem vinda.. bem... acho q tá bom por hj...4 da madruga...vo durmi...asoakpsokas abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 519, sendo 23 membro(s) e 496 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, Luis Antonio, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.