Lamborghine Gallardo

Por: new  

Em: 13/04/2009 01:10

Blz new? Cara, nesse tuto eu ensino como fazer um material carpaint usando raytrace: http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?f=52&t=25 Na realidade, esse é um material bem simples e fácil de fazer. Útil principalmente para versões mais antigas do max.. Eu admito nunca ter tentado fazer carpaint com Arch & Design. Sobre os reflexos, eu só diminuiria a reflexão do piso.. Ficou um pouco exagerado.. Colocar tmb um reflexo que diminua com a distancia fica bom tmb. Para isso, no arch & Design, na aba "Advanced Rendering Options" habilite o "Max Distance" em "Reflections" coloque um valor entre a terça parte e a metade da altura do teu carro. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Olha cara para quem se disse tão ruim vc até q não esta mau em!! O caminho é esse! Bons tutos vc tem agora é só arrebentar!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Dei uma olhada como é feito o carpaint. Valeu por essa, eu tava precisando. EU uso o max 8, e não consegui achar a aba Advanced Rendering Options em lugar algum. E o vidro do carro, vc acha que tá bom assim? Eu acho que tá com muito brilho! Ôh sidi, valeu pelo elogio. Isso dá ânimo pra continuar. Tutorial, eu tenho alguns aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717308.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.