Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
LuizBulldog   Brasil - SP
RSFX   São Paulo
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
douglasbergamo   joinville - SC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Procek   Conchal

Luva Medieval.

Por: HUGO MIGUEL  

Em: 17/04/2009 14:31

OlÁ Galera!!! Fiz Uma Luva Medieval Gostaria Que Vcs D. Uma Avaliada. ArbraÇo.
Hugo Miguel
Caara, ta muito boa. Penso apenas que ela poderia estar mais surrada. Com uma textura com o aspecto de que foi realmente usada sabe? Estou tentando fazer uma armadura para um personagem meu, onde vc conseguiu essa referencia? parabens []´s
Henrique
======
Freelancer
Oi Henrique Blz? Então! é Verdade vou dar uma textura surrada nela eu acho que ela vai ficar com uma realidade melhor. sobre o modelo da luva, eu que criei vc achou bacana? fiz em 40 minutos no rhino. o render foi no vray. valeu pela dica! vou fazer. Abraço.
Hugo Miguel
E ai Hugo ta bacana sim, parabens.... quando tiver posta um UP da imagem ai. Abraço.
Valeu Warley!!! pode deixar eu post... sim Abraço.
Hugo Miguel
Cara eu gostei da luva so achei meio estranho as pontas dos dedos tiopo a ultiva falange (eu acho q assim q fala) esta meio "gorda" e longa, mais o resto eu achei do caralho
portfólio: http://www.behance.net/rene123
foi mal esquece com relacaum ao palavrao mais achei muito doido
portfólio: http://www.behance.net/rene123
40 minutos???? até hj nunca consegui fazer nada satisfatório com menos de 3 horas, heheh mas, parabéns pelo modelo, faz uma espada, um elmo agora, e monta uma cena bem legal.... abraços
pow, 40 minutos no rhino, sabia que NURBS facilitava o trabalho pesado, mas se for assim vou aprender rhino. Vc renderizou no proprio rhino? Tah mto bom o modelo da luva, sem comentarios. Abraco, e bom fim de semana.
Massa essa luva, é difícil mexer no rhino?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 24 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.