Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Tomodachi   Belo Horizonte
Weverson M   Guarapari - ES
Rodrigo   Brasil - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

rcp   São Paulo - AC
Paulo   GOIANIA
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
guetostyle   brasil - AC

Viola Abandonada

Por: Weverson M  

Em: 18/04/2009 18:38

Ae galera 3D1! Resolvi passar pro max alguns desenhos que fiz anos atrás! Na cena atual introduzi alguns objetos que não tem no original! Podem me ajudar a melhorar essa cena? Aceito sugestões! Estou aprendendo ainda mexer com o Vue, creio que vai melhorar bastante!!! Valeu galera...abrçs!!!
iai kra muito bom msm...so acho q vc podia melhorar essas montanhas ai no fundo sabe? ficaria mais legal...quanto ao violão achei otimo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Valeu Johnny!!! É mano...essa é minha dificuldade agora! Estou estudando sobre o vue, deverá ficar bem melhor! Obrigado Johnny...valeu mesmo...abrçs!!!
Uma pequena alteração! :D :) :D
show de bola weverson, gostei mto, principalmente dessa iluminação de "fim de tarde", demais mesmo... parabéns... abraços.
tadinha da viola! nesse sol vai ficar toda torta! :) ideia interessante essa sua! achei a grama muito uniforme! bota uns matos mesmo! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Hugo, obrigado mano! Pois é Dellos, mas essa era a ideia no inicio...fazer uma viola bem velha, desgastada com o tempo... ...mas não consegui fazer! isso é só la pra frente quando estiver melhor no max...he he...ainda sou pricinpiante! Valeu mano pela sugestão, vou tentar melhorar a grama...ou mato, rs! Abraço procês...
Ficou linda Weverson! gosto muito de imagens com violão! parabéns! onde conseguiu esse modelo de violão?
Deus é Fiel!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 22 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.