Flor

Por: gabrielbarbosa  

Em: 18/04/2009 21:12

Bem doido... E qual foi sua inspiração para a cena? Em qual flor se identificou? hahah que chato eu...
http://taygondesign.com.br/blog/
perfeito. imagem maravilhosa.
ficou maneira a flor!! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
mto legal é baseado em uma lotus? mto bacana mesmo o render e o conceito...parabens!
Tb gostei muito, 5 estrelinhas ai pra ti ;) E a propósito pessoal, vamos começar a votar nas imagens, isso da um incentivo pro pessoal ;)
Fala Taygon, chato nada. Respondo com prazer! Entao, na verdade nao me inspirei em nenhuma, apenas saiu. Mas boa sacada do Lawless, ficou bem parecida com uma lotus sim. No mais valeu pelos novos elogios e valeu pela votacao Tiago. Abracos!! Gabriel
Parabéns, merece 5 estrelas... Rola um making of??? Abraço Fica com Deus
Obrigado por tudo Senhor
Fala, Gabriel. A imagem ficou show, como sempre detonando Parabens.
Oi Oale, vou tentar fazer um making of. Estou em alguns trabalhos por isso ainda nem respondi, mas assim que tiver um brecha farei. Faaaala Heder, como vc tá? ja formou, ta livre dessa etapa? valeu pelo elogio depois quero ver seus jobs hein! Abração!
Muito bom a modelagem, a renderização e principalmente a criatividade. Posso estar enganado, mas acho q a iluminação ficou bem forte, será q se diminuisse um pouquinho não ficaria melhor?? Um abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 25 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Geraldo Nunes, robisonfalco, raflixh, gilson antunes, emersonforentin, Duda, Abilio, gago, Reinaldo Silva, Leonardo, Felipe Duarte, look, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Prudencio, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Fabio Catelleno, thiago23, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.