Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - MG
Fabianojf   Lages SC - AC

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Dragão terminado...

Por: Eduardo Silva  

Em: 24/04/2009 22:39

chara mando bem! parabens caramba danilo! to no site do cara, ele tem uma noçao de reflexo incrivel, quase um hdri na pintura shaushauhaush
Nated valeu .. T-rex cara obrigado de novo... rodrigodeangelis valeu mesmo ... ai cara valeu skate... Cursi Design muito obrigado ..... danilo_icf realmente eu fico muito feliz que o meu trabalho seja tão bem acolhido neste forun , cara muito obrigado eu tenho estuda do bastante para aprender cada vez mais a cada trampo saka ,pretendo chegar um dia no nivel do Tad nasmith realmente fantastico o trabalho dele....fico contente de ser comparado a ele mas como disse tenho muito á aprender ainda ..... mas obrigado pelos elogios... dadorrodrigues valeu hdri eu nem sei o que é mas tá valendo rsrsrsrsrssrsrs .... galera valeu... http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
shaushausahu desculpe chara hdri simplificando é um tipo de arquivo de imagem que guarda informações adcionais como luz... é muito usado pra iluminar uma cena e pra gerar reflexos realistas em 3d =] seu trabalho é de 1ª é bem acolhido em qualquer local xD abraço
bom dia galera como o prometido aqui esta o dragão terminado ....desculpa a demora para posta as imagens finais e que estou com pouco tempo .. galera valeu a força que todos tem medado .....obrigado... :D :D :D http://wwwtrampos.blogspot.com/ :demo: :demo: :demo:
pow, essa imgem final ficou muito foda, seu trabalho é muito bom cara. Perfeito mesmo Abraco.
cara... tu é de outro mundo só pode... mais um trampo incrível.
valeu t-rex...rrssssrssrsrs http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
PARABENS,PARABENS,PARABENS, na verdade seu trabalho vale mais que parabens muito bom a iluminação que vc esta estudando com certeza vc alcansou ela correto?, bom Eduardo silva tbm sou desenhista e dou uns trampinhos no ps, mais anda naum comprei uma tablet. hehehe a minha paixao por 3d naum deixa, mais voltando ate hoje tinha visto poucos fazerem um trabalho assim como vc um exemplo é BORIS naum sei se ja viu os trabalhos deles mais esta no mesmo nivel na minha opniao... mais uma vez parabens.......
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :)

Eduardo silva: oi Eduardo! tudo bem?? meus Parabéns pelo dragão finalizado, realmente ficou muito bem feito, ficou incrível o brilho, a fumaça saindo do dragão e todos os outros detalhes, magistral.

Espero que sempre mostre todos os seus trabalhos para nós da 3d1.

Te agradecemos demais, você desenha super bem, de verdade.

Parabéns, lindo e espetacular esse dragão.

Um grande abraço e espero que sempre continue conosco!!

Sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Absolutamente fantástico!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135437

Últimos membros registrados: Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 24 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, adriellex, Duda, Reinaldo Silva, Jilbs, Le_Andro, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Moura, Wamdersilva, Leonardo, Eng Damasceno, Daniel Monteiro, Pedro Juliato, Hot, robisonfalco, Eduardo Ramos, Abilio, jessicatorres, João Von Rondow, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.