Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Alexandre   Campina Grande
bender   Lajeado-RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Hamt   São Paulo - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC

OBRA EM ANDAMENTO - VR 1.50 rc3

Por: f.paolo  

Em: 26/04/2009 23:34

Fiz essa cena se baseando em uma que vi na net, e fiz alguns testes de iluminação, pois estou meio enferrujado no VR, e decidi voltar a usá-lo...ajudem-me a melhorar pessoal! Podem apedrejar a vontade! O AA está baixo, reparem apenas na iluminação por favor...kkkkk.... VrSun+vr physical cam Valeu moçada, abraços a todos!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
a luz ta boa! talvez um pouco mais de GI fique melhor!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei da luz chefe... massssa
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Muito legal, mas acho que poderia ter mais tijolos e madeiras pelo chão! Parabéns!

O que estes tijolos estão fazendo ai rsrsrrs? A obra toda parece ser de concreto rsrsrs esta ficando legal
ta ficando muito bom!
Valeu pessoal, que bom que gostaram...vou dar mais um pouco de GI como disse o amigo lá em cima...é somente uma cena de teste de iluminação, joguei textura de concreto, pq eu gosto de concreto...kkkkkk...os tijolos, bem, os tijolos são só pra encher linguiça...kkkkkk Abraços a todos!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Mais GI e um ambiente recebendo mais a cor do céu, ou seja, mais azulado...na outra eu tinha configurado uma leve coloração amarela...eu particularmente, gostei mais da primeira. Abraços!
f.paolo, também gostei mais da primeira!
...Vivendo e aprendendo...
Segue ae os setups da cena...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 23 membro(s) e 688 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.