Recanto dos Lagos

Por: kurumada  

Em: 18/04/2013 00:41

Max + VRay + Photoshop


Show. Excelente.
Pocha muito bom kra!

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

kurumada: oi kurumada!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelas suas duas lindas imagens.

Cada uma mais bonita e mais caprichada do que a outra. A sensação que tive quando olhei essas duas imagens, é que eu me senti literalmente neste \"lugar\".

Linda iluminação e ótimas imagens.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olha, muito bom.
Sem comentários, muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Não tem um botão curtir aqui q nem no face não? rs =P
Mto bom!
Iluminação legal. Texturas, vegetação excelente.
Nando Dexi
Fala Galera brigado pelos elogios, a ideia era fazer algo mais real possível, abração a todos!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

kurumada: oi kurumada!! tudo bem?? Essas árvores lá no fundo da cena na sua segunda imagem, são \"árvores 3d\" ou são planes com mapas de opacidade?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

kurumada: oi kurumada!! tudo bem?? Essas árvores lá no fundo da cena na sua segunda imagem, são \"árvores 3d\" ou são planes com mapas de opacidade?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


Oi Danilo beleza cara? tudo é 3d cara, espalhados com o multi scatter, esta cena é de 2011, então não me lembro bem sobre a quantidade de polys, mas acho que é baixa.. são 3 arvores diferentes..

Grande abraco!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 25 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.