Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Kayman   Parana - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
RSFX   São Paulo
arstudio1   Ahmedabad

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
rodironron   Brasil - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

conector rj45

Por: Carlos Henrique  

Em: 27/04/2009 03:28

olá pessoal.. segue o último trabalho que estou fazendo... é um conector rj45 .. ele irá compor uma logo que estou criando.... apenas modelei e apliquei materiais AD .... mudei o bg do environment p/ branco... e dei um F9 na viewport perspective... luz natural do max .... agora que vou começar a trabalhar com o render.. vou colocá-lo junto com a outra imagem que é o restante da logo e começar a configurar o render... (junto vai um print screen das viewports) mas não aguentei e resolvi postar aki p/ vcs verem.. rsrs podem descer a ripa.. rsrsrs abraço à todos.
kkkk, sei como é esse negócio de não ver a hora de postar pro pessoal comenta, hehe. bom.. a modelagem ta boa... segue ae que quero ve essa logo completa.
iai cht....ta ficando legal cara....essa promete......segue ai meu velho,.......abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu pessoal... aí vai uma prévia do logo.... só dei um f9 p/ ver como tava ficando... vou pensar em como fazer o render final ainda.. mas não to satisfeito com esse cabo de rede.. e tb queria deixar o acrílico do conector mais esbranquiçado ah.. o fundo não será preto.. no final.. será transparente....
manda ver ae chthome. ae, não vai te texto junto? só uma coisa, essa textura da Terra ae... esse azul ta muito claro, não sei se era a intenção, mas eu achei isso blz? mas a logo ta ficando legal.
eu achei bem fake esse conector ! pegue algum que vc tenha em maos e tente fazer algo mais proximo axei ele ´bem estranho ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ixi godon.. achou fake?... eu peguei o meu cabo de rede e modelei olhando p/ ele :S... rssr tinha achado que tá bem fiel... vou tentar melhorar alguma coisa..... vou ver se tiro uma foto dele posto aki... mas já deu xabu.. o pessoal resolveu que quer uma logo 2d mesmo :S.... rssr mas valeu pelo estudo....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 23 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.