Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC
Pjrcalado   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Fguassu   São Paulo
Rtrevelin   santo andré - sp

The Worlds End - part 2

Por: PKopp  

Em: 27/04/2009 11:14

Pow, vai ficar mto massa PKopp, vc vai fazer o oceano no real flow? imagino o tempo de render dessa coisa. Abraco, e continua postando ups ae.
Fala PKopp!! Creio que vc esta ainda no começo dessa cena, então vou fazer algumas observações pessoais;) ME incomodou visualmente esses dois pedaços de gelos na frente do barco. Não eles, mas o reflexo deles na água. Esta dando a sensação de que são dois pilares que vão ate o fundo e que não há água nessa parte. Talvez se vc aumentasse só um pouco o bump da água pra marca-la. Outra coisinha:D...Não entendo de barco mas achei estranho a lateral do seu barco ser feito com um pedaço de madeira só. Além disso, eu so daria um pouquinho mais de constrastes entre as texturas do barco.. Apesae das minha chatices..hehehe a cena esta muito f.... Parabéns mais uma vez;) Ps: Quando chegar a maquina nova vc vai fazer um Iate..huahuahuah
valeu hankm nem me fale, mas eu vou renderizar com fosse um objeto so, ai fica mais leve. e ai diego, umm saquei, pois [e o DOF ta causando isso, ele ta disfocando o reflexo e prologando ele, dando essa sencacao. mas critica faz bem, faz melhorar a cena, continua assim. to comecando a modelar a estatua
3D Reality

www.3dreality.com.br
a estatua tá ficando muito boa, gostei da modelagem. Continua postando ups. Abraco.
valeu velho, de volta para o max, agora, fazendo o cloth, tentei buscar algumas imagens de referencia. fazendo a bashmesh para o cloth
3D Reality

www.3dreality.com.br
Tu tá fazendo a basemesh na mão, poly by poly? não fica mais facil fazer no zbrush e depois exportar? Mais de qualquer jeito tá ficando ótimo. Abraco.
sim, cada um com sua maneira, mas pra mim assim bem melhor, fica com menos poly a final, ainda no posso modificar a base mais facilmente. ai ja no zbrush dano um grau nela ja, depois vou export os normal maps, para o max. sacou
3D Reality

www.3dreality.com.br
up na statua de volta ao max, agora ta na hora do terreno. agora q comeca a ficar interessante. hehe agora ta na hora do mudbox. Pra fazer terreno n a melhor, principalmente rochoso. de novo fazer a basemesh no max
3D Reality

www.3dreality.com.br
pow, tah ficando mto bom o tecido, gostei mto. To louco pra ver essa imagem finalizada. Abraco,
ta ficando muito bom. show d+, parabéns, segue ae, to acompanhando, vai ser mais uma linda cena com certeza.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 4 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baruto026, cristian rocha da silva, HALTTEMBERG, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.