Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
marcopalma   florianópolis-sc
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Animação Bugatti Veyron - Transformers

Por: jnl  

Em: 30/04/2009 19:18

Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum, e também sou novo em 3d max. Estou gostando muita das dicas do site. Já fiz algumas pequenas animações, mas essa realmente me impressionou, portanto, queria compartilhar com vocês. Por favor, comentários, criticas e sugestões são mais do que aceitas. Obrigado. Ps: Não fui eu que modelei o carro. Apenas fiz a animação e direção, assim como preparar a cena.
Que massa fera!!! pow mandou bemzasso!..
http://www.joamends.com
opa, valeu.
Cara gostei mto! Parabéns!! Bacana que você usa o Sony Vegas hehehehe Também uso ele de vez quando! Abraços!
muito show.
ta bem legal mas poderia dar uma melhrada no movimento da camera, como ta da impressao que voce apenas posicionou elas nos lugarem, deu key de posicao e ligou spline nas curvas, faz ficar mais rendondo, ela da uns trancos nos keys, da pra sentir ela mudando de direcao bruscamente achei que os sons tao meio perdidos um pouco, talvez sicronizar um pouco e usar um mais longo de fundo ao inves de varios curtinhos desculpa as criticas, se te encomodar eu paro =], mas é que no meu caso eu gosto de recebe-las, espero que com voce tambem abraco
Opa. Adorei as criticas. E voce nao apenas criticou, como mostrou um caminho a seguir. Obrigado. Sobre a câmera, estava trabalhando nela quando vi seu post, mas vou seguir suas dicas. O som é meio complicado pois nunca trabalhei com edição de sons, então estou apanhando um pouco. Obrigado, e se tivar mais conselhos, fique a vontade. Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 23 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, mastermax, Geraldo Nunes, nildoe, Rodrigosouza3D, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, JesusEnzo , Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.