Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Gaona   Brasil - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
Railson   caxias/MA - AC
troy   São Paulo - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC

Caricatura do Jorge Ben Jor

Por: cgdesigner  

Em: 04/05/2009 15:46

kkkkkkkkk Ficou ótimo cara!!! Manda pra ben jor, procura o site dele e manda! Parabéns cara!
V-Ray 1.5 Addict
muito bom cara...esses dias estava pensando em fazer eu e meu colega tocando guitarra....tipo uma animação assim.....e ai foi complicado??? abraçoss..parabens...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
muito legal!!!

muito loka a modelagem textura tudo.. fico fera pra caramba.. a animacao ta legal mais merece mais movimentos.. vc podia pegar videos dele proprio cantando pra usar como referencia.. mecher mais o corpo todo ai vai fica fudiido mano.. nota 10
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
caramba, achei muito legal, modelagem, animação... parabéns vamos agaurda novos posts.
showww de bolaa! =]
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Po galera! valeu mesmo, vocês estão me incentivando a continurar essa brincadeira!! Pena que to enroladaço, mas vou pelo menos por umas imagens com mais resolução pra galera! guivesgo, tocar foi o de menos, ainda não me preocupei com os acordes, fiz dois e botei a mão direita pra balançar, no compasso claro rsrs Pois é rodrigodeangelis, o engraçado é que vi uns videos e ele fica meio paradão assim mesmo rsrs, só mexe mais a cabeça e tal, mas vou melhorar isso pra animação final, valeu a dica! Abço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 24 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.