Caricatura do Jorge Ben Jor

Por: cgdesigner  

Em: 04/05/2009 15:46

kkkkkkkkk Ficou ótimo cara!!! Manda pra ben jor, procura o site dele e manda! Parabéns cara!
V-Ray 1.5 Addict
muito bom cara...esses dias estava pensando em fazer eu e meu colega tocando guitarra....tipo uma animação assim.....e ai foi complicado??? abraçoss..parabens...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
muito legal!!!

muito loka a modelagem textura tudo.. fico fera pra caramba.. a animacao ta legal mais merece mais movimentos.. vc podia pegar videos dele proprio cantando pra usar como referencia.. mecher mais o corpo todo ai vai fica fudiido mano.. nota 10
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
caramba, achei muito legal, modelagem, animação... parabéns vamos agaurda novos posts.
showww de bolaa! =]
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Po galera! valeu mesmo, vocês estão me incentivando a continurar essa brincadeira!! Pena que to enroladaço, mas vou pelo menos por umas imagens com mais resolução pra galera! guivesgo, tocar foi o de menos, ainda não me preocupei com os acordes, fiz dois e botei a mão direita pra balançar, no compasso claro rsrs Pois é rodrigodeangelis, o engraçado é que vi uns videos e ele fica meio paradão assim mesmo rsrs, só mexe mais a cabeça e tal, mas vou melhorar isso pra animação final, valeu a dica! Abço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 274

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.