Caricatura do Jorge Ben Jor

Por: cgdesigner  

Em: 04/05/2009 15:46

E aí rapaziada! primeira postagem no fórum, espécie de making off da caricatura em 3d do Jorge Ben Jor, enquanto a animação final não vem, abraço a todos
maravilhoso!!!!! parabens!!!!trabalho fenomenal!!!
Nossa cara, maravilhoso msm... isso pq vc disse q não é a animação final heim... quero ver a animação final =D parabéns cara...grande trabalho
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
show de bola mermão!!! parabéns. me lembrou um pouco o Quagmire do Family Guy hehehe
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
massa!!! ^^ muito msm!!
meu amigo muito legal sua animação e uma atenção especial para a calicatura muito boa pq realmente lembra mesmo o jorge bem..... parabens.
pow cara.. que fera.... tá bão dimais da conta.... rsrs devia mandar p/ o Jô... rsrsrs.. com certeza ele põe no ar.... lembra muito o jorge bem mesmo... parabéns.. ótimo trampo.
hahaha primeiro post e ja entra com os dois pés no peito da galera a modelagem ta muito boa, da expressao pra ele que vai ficar f*da voce fez com blend shape os movimentos da boca? a hora que entrar movimento de sobrancelha, ombro e mais movimentos na cabeça vai destruir, continua ae que to acompanhando abraço
muito bom seu trabalho. realmente esse movimento da boca aí ta muito bom, meu, sem palavras, parabéns mesmo. e seja bem-vindo à 3d1.
Po galera! fiquei muito feliz com os elogios!!! Sei que a rapaze é exigente por aqui rsrs... caramba, elogio até de moderador, putz! Então... trabalho com 3d há algum tempo, mas sempre foi direcionado ao design de produto, agora que comecei a tentar unir a caricatura com modelagem e as possibilidades são fascinantes!! Ainda aprendendo muito e tomando muita surra rsrs A sincronização labial foi no braço mesmo, com audio na timeline do max e utilizei apenas duas expressões utilizando o morph, que bom que agradou, vou tentar finalizar a animção a medida que tiver tempo livre e vou atualizando aqui, abço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 24 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.