Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
brunochar   Rio De Janeiro
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Jefferson   curitiba - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
BarrosSouza   Rio de Janeiro
knillg   BH - MG - AC

hdri+animação do clio para comercial

Por: mazucato  

Em: 08/05/2009 23:43

olá todos, postando uma animação, por favor opinem, estamos aki planejando um comercial de TV, então esse é mais um teste para propaganda de carro, gostaria das sinceras opiniões, sugestões, e tudo mais. Apesar de para mim parecer perfeito, sei que preciso de olhos mais criticos para esse trabalho. "SE O ÓTIMO É ALCANSÁVEL, O BOM É INACEITÁVEL". Ficarei no aguardo das sugestões, e criticas, e lógico que elogios também são bem vindos, afinal elogio é um excelente combustível para a criatividade. Segue o link direto do youtube para quem nao conseguir a visualição aqui no post. Atenciosamente Mazucato http://www.youtube.com/watch?v=FkqqE5SiRQs
MAQUETES ELETRONICAS E PROJETOS, BACKBURNER RENDER FARM USER
cara ta muito bom uma frescurinha que eu mudaria é que embaixo do carro (quando ele ta caindo) ta muito claro e não tem detalhe (meio exagero modelar a parte de baixo também) mas mesmo sendo chapado, acho que seria mais escuro um pouco, o chão não refletiria tanta luz mas isso aparece pouquissimos frames, nem faz tanta diferença acho que a roda gira muito rápido pro lado, mesmo com direção hidráulica acho que ainda ta rápido demais, e se for direção hidraulica o som do carro ligando teria que ser um pouco antes pra "amolecer" a direção se fosse eu, atrasaria em alguns frames o começo do movimento e faria ele ser mais longo, voce ta com um tempo antes do carro andar, nem vai precisar mexer nos outros frames o movimento do carro andando ta perfeito, voce fez o detalhe do carro dando uma abaixadinha quando acelera, coisa que muita gente acaba deixando de lado e faz toda a diferença o movimento da suspensão da roda e o timming tão otimos pra mim o hdri ficou mto bom tb, a hora que ele começa a andar, cortando a cena da queda e não dando pra ver que ta sem motorista acharia que era uma filmagem o trabalho ta fenomenal, parabens
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
eh tbm acho ..se colocar um motorista iria ficar super real ..parabens...boa modelagem ...
Show de bola, tb senti a virada brusca da roda, mas nada que derrube a cena, vou mostrar para pessoas leigas, para ver como elas reagem. mas tá muito bom, espero ver o comercial em breve!
pohh...ta muito legal...o modelo e o bg estão muito bem integrados...só o lance da roda q reparei tmb ...ta muito robótico a vorada...mas mesmo assim ta muito legal cara...gostei muito...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
E aí cara então o lance da roda até incomoda mas é só questão de acertar o time. Tem uma coisa que meu incomodou o material ta muito reflexivo e o reflexo ta muito parelho tenta usar um falloff e vê como fica ;)
Olá Tiago, como vai? Muito bacana a anima. Só tenho uma crítica,(construtiva é claro), se me permite. A caída do carro, me pareçe estranha. Queria ver em Mov. pra anilzar melhor, mas a primeira vista pareçe que o carro tém menos "peso" do que deveria...melhorar o timmig da anima do carro; e animações secundárias do carro..ao meu ver, eu acho que o carro se mecheria um pouco para os dois lados anida, depois de cair, indicando a inércia do corpo. Acho que é isso que queria lhe comentar. Abraços e parabéns!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Boa tarde a todos, companheiros da 3d1, estou mui agradecido pelos comentários, pode ter certeza que cada um deles esta anotado, e logo estarei postando o vídeo com as devidas modificações, pelo menos espero que em breve, afinal hj é sábado, e aki em casa ta meio lotado, talvez demore um poukinho, ou nao.hehe. mas mesmo assim muito obrigado, e podem continuar dando sugestões estou anotando todas, qndto a inércia, realmente, ele ta um pouco duro, to tentando ver o q fazer qndto a suspensão. vou tentar diminuir um poukinho o spec pra diminuir o reflexo, vou tentar aki, e depois posto o resultado. Atenciosamente Mazucato
MAQUETES ELETRONICAS E PROJETOS, BACKBURNER RENDER FARM USER
Desculpa Mazucato...não sei pq eu disse Tiagomed...desculpas ao Tiago por confundir. Mas está muito bom o trabalho... Abraços e boa sorte...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
muito legal a animação. alguns detalhes o pessoal ja falou... faltou um motorista né, hehe. flw, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 27 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, danielnicolau, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Eduardo Ramos, Alex Bastos , nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.