Antes de mais nada gostaria de agradecer os comentários e elogios...
Me chamo MARCELO SOBOLL e venho trabalhando com 3d a 6 meses vray a 2 meses... Este foi meu segundo trabalho. O intuito de participar do 3D1 foi exatamente esse: Melhorar com observações detalhadas de vocês e continuar em frente com os elogios.
Este projeto da moto foi feito por 3 pessoas e demoramos 2 meses pois:
- Pegamos imagens da internet para fazer cada detalhe... Não tivemos outras fontes.
- esta moto apresenta 5 milhões de polygons
- Fizemos cada parafuso... hahahaha (um trabalho gigantesco)
dadorrodrigues: Muito pertinente o seu comentário, e estarei melhorando sim o fundo para que as linhas fiquem mais demarcadas. Vc disse tudo, trabalhar o fundo para realçar a moto! Valorizar o trabalho.
Jorpaes: Cara, concordo com vc que um cromado ficaria muito legal, mas como trabalhei com a referência real acabei não colocando o cromado. Mas bom gosto o seu!
alanpinho: Putis, digo para todos aqui, se puderem de vez em quando trabalhem em EQUIPE!!!! Você aprende muito! E aqui na 3D1 existem ótimos profissionais, aproveite para fazer contatos... Sempre vale a pena.
As referências foram apenas fotos da net...rs
arcnet_dm: Mas pessoas como você que nos ajudam a melhorar sempre! como a galera tem feito por aqui, esses comenttários com "olhar apurado" e elogios que nos tornarão melhores profissionais. Vou fazer o teste com HDRI. Valew
T-rex: Hahahahaha... Cara, oq vc falow era uma coisa que passava muito na minha cabeça. Eu pensava: até quanto deveria ir a minha autonomia de modificar o projeto original... A moto apresenta este material mais cinza mesmo, mas como você acho que existem soluções melhores! Não custa nada fazer uns testes pra fugir da realidade e melhorar né. valew mesmo
yam: Na verdade fizemos uma apresentação para o cliente, espero que ele goste do nosso projeto! Com certeza, esta ajuda de pessoas como você fara com que cada vez façamos projetos melhores para nossos clientes.
AGRADEÇO A TODOS