Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
gvchagas   Porto Alegre - RS
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
jjacq   são paulo - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Projeto Moto: Dafra Kansas 150

Por: marcelo soboll  

Em: 11/05/2009 13:16

muito bom. o trabalho ta praticamente perfeito! tbm axo q faltou brilho no motor... mas um pequeno detalhe que não diminui esse trabalho incrível.
Bacana, curti. Moto é fda de modelar, porisso vemos poucas, geralmente carenadas. Eu sugiro dar um tapa no material do farol, do disco (que é reluzente por natureza) e no metal do motor, que tá parecendo meio plástico (a menos que seja pintado, aí desconsidere). Por curiosidade, se o cliente é o próprio fabicante, porque ele optou pela moto em Comp Grafica ao invés de fotografar?
Antes de mais nada gostaria de agradecer os comentários e elogios... Me chamo MARCELO SOBOLL e venho trabalhando com 3d a 6 meses vray a 2 meses... Este foi meu segundo trabalho. O intuito de participar do 3D1 foi exatamente esse: Melhorar com observações detalhadas de vocês e continuar em frente com os elogios. Este projeto da moto foi feito por 3 pessoas e demoramos 2 meses pois: - Pegamos imagens da internet para fazer cada detalhe... Não tivemos outras fontes. - esta moto apresenta 5 milhões de polygons - Fizemos cada parafuso... hahahaha (um trabalho gigantesco) dadorrodrigues: Muito pertinente o seu comentário, e estarei melhorando sim o fundo para que as linhas fiquem mais demarcadas. Vc disse tudo, trabalhar o fundo para realçar a moto! Valorizar o trabalho. Jorpaes: Cara, concordo com vc que um cromado ficaria muito legal, mas como trabalhei com a referência real acabei não colocando o cromado. Mas bom gosto o seu! alanpinho: Putis, digo para todos aqui, se puderem de vez em quando trabalhem em EQUIPE!!!! Você aprende muito! E aqui na 3D1 existem ótimos profissionais, aproveite para fazer contatos... Sempre vale a pena. As referências foram apenas fotos da net...rs arcnet_dm: Mas pessoas como você que nos ajudam a melhorar sempre! como a galera tem feito por aqui, esses comenttários com "olhar apurado" e elogios que nos tornarão melhores profissionais. Vou fazer o teste com HDRI. Valew T-rex: Hahahahaha... Cara, oq vc falow era uma coisa que passava muito na minha cabeça. Eu pensava: até quanto deveria ir a minha autonomia de modificar o projeto original... A moto apresenta este material mais cinza mesmo, mas como você acho que existem soluções melhores! Não custa nada fazer uns testes pra fugir da realidade e melhorar né. valew mesmo yam: Na verdade fizemos uma apresentação para o cliente, espero que ele goste do nosso projeto! Com certeza, esta ajuda de pessoas como você fara com que cada vez façamos projetos melhores para nossos clientes. AGRADEÇO A TODOS
www.3dbox.com.br
sim meu caro ja q estamos falando de propaganda cada nuance das linhas tem de estar em evidencia no entanto me pergunto, existe necessidade de 5 milhoes de poligonos??? qual aplicaçao? me pergunto porque certas coisas ficam fora do alcance, se for ter um take em macro retiro o que disse vai ter animaçao? o motor realmente é mais brilhoso pelo menos pela referencia que peguei ae em anexo no mais ta realmente muito boa a modelagem abraço ;)
Muito legal o trabalho de vcs, realmente trabalhar em equipe é muito bom. mas sobre o fundo, pode ficar bem glamuroso em preto (ou quase preto) se vcs derm um contra luz e recortarem a moto, aí não some nem sefunde e fica muito elegante
boa idéia marco também acho preto cheio de glamour, pode ser q essa sua idéia fique bem e realce o modelo abraço ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 22 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, Ale Marques, Eng Damasceno, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.