Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
zzandro   Managua, Nicaragua
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
robson cardoso   Londrina/PR - AC
3dmarco   Blumenau - SC

Projeto Moto: Dafra Kansas 150

Por: marcelo soboll  

Em: 11/05/2009 13:16

Esta moto foi um projeto feito para a DAFRA Kansas 150. Foi toda modelada no 3ds Max 2008 e renderizada no Vray. O Photoshop foi utilizado apenas para fazer algumas texturas. Os responsáveis pelo projeto: Modelagem: Silvio Ribeiro Render: marcelo Soboll Animação: Jorge Almeida
www.3dbox.com.br
Show de bola! Muito bom!
muito bom mesmo cara perfeita ! so achei ke com fundo preto ela deu uma sumida ! rs,. abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Opa, seja bem vindo cara! :D Sobre o projeto... a modelagem fico muitoo boa cara! eu só não gostei muito do render, fico meio granulado... hehe Mas o resto tá show de bola! Té +
GOSTARIA DE AGRADECER OS COMENTÁRIOS E A RECEPTIVIDADE... godon2004: - Interessante a sua observação, vou trabalhar em outros fundos para estudar outros resultados. Melhorar a atmosfera... tks RODRIGOCM: - Isso é um incentivo! valew dallest91: Vc chegou em um ponto bem importante... O render pode melhorar bastante, principalmente com a crítica de vocês. Assim que acabar mando para novas críticas. Obrigado!!!!
www.3dbox.com.br
gostei do render realmente se sua intençao é propaganda o fundo preto "apaga" a moto mas ta show de bola trabalha um fundo q realce a moto abraço ;)
Mando aqui o motor... Espero que gostem!
www.3dbox.com.br
Um cromadinho no motor ficaria maneiro, mas é do gosto de cada um.
Abraços, Jorpaes
amigo, adorei o trabalho da equipe, ainda não tive a oportunidade de trabalhar em equipes, deve ser muito bom e com certeza se banhar muito mais conhecimento. agora uma duvida com relação a modelagem, oq foi utilizado como referência ? um blueprint ou somente fotos de referencias ? tenho muita vontade de modelar moto, mais motos populares mesmo pois posterior mente poderia utilizar em maquetes. :-P
Eae Marcelo, parabéns pelo render e parabéns para a equipe toda também. Como a imagem está perfeita, a gente começa a procurar defeitos... hehehe (paradoxo, não?!) Eu gostei do fundo preto, mas concordo com o César, parece que a moto deu um sumida, pois alguns contornos ficaram totalmente pretos e se fundiu ao fundo... Talvez um degrade, ou até mesmo um bom fundo HDRI usando o proprio HDRI no environment... Depois de ficar olhando alguns detalhes eu acredito que faltou um certo "brilho" no motor e achei muito cinza tb.... talvez uma imagem de referencia ajude a chegar no cinza que eu imagino... De qualquer forma, é um P*** trabalho. Estão de parabéns!!! Abraço
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138827

Últimos membros registrados: DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 24 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Rodrigosouza3D, Luana Chen, magster, Carlos E. Nogueira, Vladis, An3dre, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, nandao, Duda, arquiluc, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.