Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
julioras   Curitiba
HEITOR   Pernambuco - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
biomarx   São Paulo - AC

F1 1998 MP4-4 de Senna...

Por: alamafreitas  

Em: 14/05/2009 13:21

Aew galera... bem resolvi fazer o mp4/4 de senna do primeiro campeonato dele... vo mostrar um mkoffzinho da modelagem... e os demais testes de render... ainda n terminei, mas vo fazendo e mandando pra galera ver... Vale lembrar q a modelagem esta longe de terminar bem como a composição q farei abraços
Como ja tinha te falado, esta ficando massa!!! Gostei do pos no after. Um abraço e muito reggae!
Opa veio, blz? essa ai ja n tem mais post... ta purão... a final eu quero fazer 100% max :D
E aeee alex!! muito bo mcara! parabéns... esse modelo vai ficar show! té +
fala alamafreitas Eu modelei uma MP4/8 1993 a ultima McLaren dele... se você quizer dar uma olhada entra no meu portiva... http://www.waltercesar.com/ a sua modelagem está otima.... vou acompanhar...
Deus é Tudo
tá massa, só acho q precisa de contraste hehehe...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
muito bom.
sou fã do sena! aumenta o contraste da imagem que está meio apagada, mas ficou ótima.
São Paulo Futebol Clube
Em Que Programa Vc Fez Esse F1!!responde Aew!!
Opa JP_lira to usando o max mesmo e rendendo com o MR... no mais to usando Brokeh e glare... e ajustei a temperatura da luz pra da um clima na imagem, no mais foi isso, pra final mesmo quando for criar a cena vou da uma caprichada a mais. :) vlw pelos elogios e criticas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 23 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.