Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

uirsu   Belo Horizonte - MG
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
salim3d   ribeirão preto - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

Sombra no Livro

Por: EderCampos  

Em: 19/05/2009 17:07

:( [i:1a8bfda6c1] Bom galeva eu vi essa modelagem em um site tentei fazer igual, demorei mas pra colocar essa textura das letras ( que nao aparecem x.X ), todas criticas e sugestoes serao bem aceitas. vlw galera MR - Render[/i:1a8bfda6c1]
usa o uvwmap pra ver se encaixa...
foi isso que eu usei, mas o maximo que se aproximou foi isso, acho que tem outro modo de fazer...
pow legal a ideia. vai fica legal
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
kd os up's rapá!?!?!
hehe, eu fiz esse tuto também, porém, eu só coloquei uma imagem de papel antigo, e meu nome junto ao da minha namorada, com um efeitinho de texto craquelado do photoshop.... mas, to estranhando sua textura não ter ficado certa.... você já arrumou? posta ai pra gente...
Simples e muito bonito. Parabéns cara. =D
"Um brinde à embriaguês de minha sobriedade" (Guilherme Oliveira)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 25 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.