Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
Luiz   São Paulo - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
vjalmeida   salvador - AC
stenionet   Recife - AC

Teste shading mar.

Por: Raphadfs  

Em: 20/05/2009 15:51

Teste de mar/shading. :seila:
ficou legal o mar!! é MR?
"marcio.alain" disse: ficou legal o mar!! é MR?
Sim, mental ray.. mas tá muito zuado ainda.. to pra melhorar ainda.. abcs.
Caraca rapha ficou show de bola....nem tenho ideia de como se faz isso...ainda nem procurei usar a parte do programa onde faz particulas, creio q seja essa parte né
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"MMaximuss" disse: Caraca rapha ficou show de bola....nem tenho ideia de como se faz isso...ainda nem procurei usar a parte do programa onde faz particulas, creio q seja essa parte né
cara eh um plano segmentadíssimo c displace.. e com um shading razoavel :P
Caracas! Pra conseguir esse resultado com displace, o plano tem que estar com muitos seguimentos! Se é que entendi. Só nao sei onde está esse shading.
poxa, ficou muito boa estas ondas, vc fez com displacement? posta umas dicas ai!
Ficou ótimo, mas ainda deve uma melhora nos shaders, pra ficar realistico tem que funcionar como um mar de verdade, tem que ter aquela espuma e tal. Mas jah ta show. Abraco.
Cara, tá excelente...sem palavras!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Mto bom Eu gostei mto... Só tenta seguir a dica do "11Hank11", aí fica massa... (: Tá de parabéns! xþ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 25 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Geraldo Nunes, Sergio1987, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, phb.barbacena, luciano3d, Adalberto Rocha, emersonforentin, jessicatorres, Eber.Silva, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, sofiarossini, Renatto, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, gago, Fabrício, Gabriel.C, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.