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Sorria!

Por: Dudamel  

Em: 23/05/2009 20:09

É isso aí, pessoal... Sorria! " target="_blank"> Me desculpem. Não resisti à tentação... rsrsrs Abraço!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom....hehehehe..... legal cara..parabens
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Esta parecendo uma obra surrealista, muito bom cara, parabéns...
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Surrealista? Ta parecendo o metro de são paulo isso sim! Muito criativa a imagem parabens!
hueuhe, muito bom. cara, ótimos materiais. huehuehue, sempre tem que ter um diferente XD
rsrrss... Valeu, pessoal! Isso foi uma brincadeira, fiz pra descontrair. Mas dá um papel de parede legal rsrsrsrs Na verdade, eu vi uma fotografia praticamente igual, de umas bolas de sinuca pintadas com essas "carinhas" e uma bola amarela sorrindo no meio da tristeza geral das outras bolas. Eu vi essa fotografia num avatar de alguém em algum fórum sobre monitores lcd, e resolvi refazer em 3d, com as carinhas um pouco mais "expressivas", se é que uma bola pode ter uma carinha muito expressiva rsrsrs. Abraços!
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www.zuinn.com.br/andresgsoares
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Dudamel: ai cara!! tudo bem? sobre o seu trabalho vc está de Parabéns, por esse ótimo trabalho, realmente a modelagem é bem simples mesmo, porém o resultado que vc quis passar foi ótimo. Adorei o leve pass de DOF que vc gerou nessa sua imagem. Vc usou materiais arch & design pra fazer esses smiles?? o noise ficou com um ótimo peso também. Parabéns pela bela imagem, ficou muito boa. Um grande abraço e até a próxima...vlws!! ___________________________ [i:f5bb95eebd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f5bb95eebd]
Valeu, Danilo, obrigado pelo comentário! O conceito da cena é bem legal, mesmo. Os materiais são Pro materials, nas minhas primeiras incursões com o max 2009. Pessoalmente, não gostei muito destes promaterials. Acho muito presetado. O ArchDesign dá mais liberdade para trabalhar e tem a mesma capacidade - e até maior - de configurações que o pro materials. Na minha visão, o promaterials é um arch-design presetado. Achei que fosse mais poderoso e tal, mas não é. Abraço!
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www.zuinn.com.br/andresgsoares
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Dudamel: ai cara!! tudo bem?? concordo em gênero, número e grau com o que vc falou. Realmente eu venho notando com o passar dos tempos, que a Autodesk vem facilitando o uso do Mental Ray por parte dos iniciantes, presetando cada vez mais os materiais. É bom por um lado, porque agiliza o trabalho de quem tem que entregar uma maquete às pressas e não tem tempo para configurar materiais, esse é na verdade o único ponto positivo que vejo nos Pro- materials do Max 2009, se é que dá para falar de ponto positivo. Se for estudar e se tornar mesmo especialista em Mental Ray, tentando entender perfeitamente e criar de modo "correto" fisicamente os materiais, então o aconselho humildemente, e descartar estes materiais. Eu só uso eles para mostrar para os leitores aqui do fórum que usam Mental Ray, algumas aplicações rápidas de materiais presetados, mas sinceramente falando eles não servem para quem deseja mesmo criar materiais fisicamente corretos no Mental Ray. Se for para criar materiais bons e fisicamente corretos, então não deve usar nem os materiais Arch & design e nem os Pro- materials, use todo o poder de todos shaders do Mental Ray, mesclando até com materiais standard, porque não!! Usando todo o poder de todos os shaders do Mental Ray, e entendendo o que significa cada um, é que vc realmente está criando um material fisicamente correto e tendo total controle sobre tudo o que se possa imaginar, controle este até impressionante em muitas das vezes. Quando quiser tentar algum efeito avançado, que por ventura não tenha no Mental Ray, o que acho quase impossível, é só abrir um bloco de notas e escrever um shader pra fazer tal efeito. ;) Quem é profissional mesmo no Mental Ray, não usa esses materiais presetados, ou os usa raramente, porque o grande segredo do Mental Ray, está no fato da complexidade de compor com seus próprios e inúmeros shaders, que aceitam todos os recursos do Max, que se pode ou não imaginar. Só algumas dicas bem simples do grande poder de complexidade e processamento do Mental Ray. Abraços e até a próoxima...vlws!! __________________________ [i:419ec78588]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:419ec78588]
Huhuhaha! excelente"
www.maquetes3d.weebly.com

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