"A R K A I K O" disse: Cara,eu acho o batman um dos personagens mais complexos e intrigantes que existe! Ele é obscuro e misterioso ao extremo,é frio e tudo mais! Acho que teu batman está um pouco amável,mas cada um tem uma visão,certo!!? Bom,deixe-o mais forte primeiramente e se você reparar no tronco dele,está muito,mas muito comprido,seria melhor encurtar um pouco mais!Aguardo ups,abraços!Valeu pela dica Arkaiko, se vc souber de algum tutorial para iluminar um personagem e aplicar materiais me avisa, valeu!!!!! Aqui vai outro up com texturas e iluminaçao que eu to apanhando demais, porque nao sei quase nada de iluminaçao e aplicar materiais com o sss skin do mental ray, se alguem souber, me ajude!!!!!!! Fuiiiiiiiiiii!
"staroctor" disse: e ae cara blz?cara é o seguinte:a modelagem ta legal eu só acho que ele ficou com o trapezio alto,talvez eu tive essa impreção devido a falta da capa dele,vc se guiou por algum model sheet?sobre os materiais,segue o tutorial que vai ficar legal boa sorteE pela imagem o trapezio ta normal, eu usei model sheet tirando fotos quando eu tava jogando na ps3, foi de grande ajuda! Um Abraço a todos!
"scOOby_Pacheco" disse: Fala, cara, tranquilo? Parabens pelo seu personagem, muito bom mesmo. Eu tenho só uma duvida, pois estou modelando um Batman tambem (pro meu projeto do curso) com um estilo diferente desse que você fez, porem gostei bastante do cinto de utilidade e acho que se encaixaria no estilo do meu. Como você fez esse cinto? Puxo da propria malha ou fez separado de linkou depois? To pensando em postar aqui, mas como to com alguns bugs no meu 3ds max, vai demorar um pouco ainda. AbraçãoFala rapaz! Obrigado pelo elogio!.... Eu modelei separado, com extrusao dos edges, eu acho que fica melhor. Um abraço fui!
"Luuaan" disse: Faaalaa rapaz, ta sumido hein, auhauhauh ta doido esse batman, manda ver ai qualquer coisa fala aeh abraço !Fala brow! Tomo chá de sumiço é? rsssssssssss Kd os dinossauros? Pois é to aqui com esse batman, e to modelando tambem o Coringa e se der vou fazer o Batfusca dele tambem...rssssssssss Um abraçao!!!!!!!!!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 636
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .