Sala de Tortura Medieval

Por: LeoTostes  

Em: 28/05/2009 19:28

Fala ai Galera, Essa cena fiz pro meu portifolio tentei fazer uma iluminação diferentes e mapas.Queria fazer algo cinematografico.Imaginei essa cena de terror. Eu usei Muito PhotoShop pra fazer todas as texturas a mão.Render udei o Vray no 3d Studio Max. Espero que gostem. CRITICAS E COMENTARIOS SÂO SEMPRE BEM VINDOS Abraços Leo Tostes
Hehe só faltou uns esqueletos ai veio , ficou muito bom abs AVS
legal a cena cara....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito legal a cena, kra! Só recomendaria dar uma sujada nela, pra evidenciar mais ainda o clima soturno que faz parte da mesma. Abraços!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Valeu Galera pelos elogios e criticas. Bom os esqueletos são uma boa ideia , mas infelizmente não achei nenhuma modelagem boa pra colocar na cena, por isso so coloquei a cabeça. Sobre o comentario do Matt, acho que a cena esta bastante suja e bem evidente de ser noite.Fiz todas as texturas a no photoshop e coloqui bastante sujeira nelas. Abraço a todos Leo Tostes
Ae leotostes blz? Ta muito bacana sua cena brother, parabéns. Vc poderia melhorar a atenuação da luz, ficou muito bom o queimado das velas na parede, mais acho que elas poderiam perder intensidade mais rápido, ia dar um volume maior a sua cena. É fakeosity? E aquele reflexo na lareira? creio que esta errado! Abs e parabéns
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Bonita cena, parabéns! Só acho que poderia ter mais névoa... com tanto fogo na sala, deve haver fumaça... como disse o rcdknot, poderia dar mais volume! Mas tá show!!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
"rcdknot" disse: Ae leotostes blz? Ta muito bacana sua cena brother, parabéns. Vc poderia melhorar a atenuação da luz, ficou muito bom o queimado das velas na parede, mais acho que elas poderiam perder intensidade mais rápido, ia dar um volume maior a sua cena. É fakeosity? E aquele reflexo na lareira? creio que esta errado! Abs e parabéns
Valeu pelos comentarios e crititcas. Quando voce diz perder intensidade mais rapido usei far attenuattion em todas as luzes exatamente para dar esse efeito.Na minha logica como o ambiente e pequeno e de teto aredondado achei que a luz se propagaria assim , pois usei GI do vray pra fazer o render.No render a cena ficou bem mais escura , mas como tava muito escura levantei no photoshop. Voua fazer uns testes de luz pra melhorar a atenuação. Não usei fajeosity na cena toda so em alguns pontos misturei as duas tecnicas. O reflexo na lareira e a entrada da luz do luar pela janela não creio que esteja errado , mas talvez forçado. Sobre a fumaça e uma otima ideia mesmo realmente num ambiente assim fechado e com somente duas janelas teria um volume light entarndo da janela e uma nevoa no ar. Mando os updates assim que tiver pronto. Abraços galera Leo Tostes
AI galera, To mandando um Update ve o que voces acham. Abraços Leo Tostes
Legal, Leo!! Ficou melhor! Parabéns!!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 301

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.