Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Lince   Farroupilha - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
g.neder   SP - São Paulo

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
cassioferreira   londrina - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG

Bola Futebol W.I.P.

Por: Superfotos  

Em: 29/05/2009 12:06

Blz galera? Saindo um pouquinho dos carros, to tentando estiudar outras coisas, então resolvi fazer uma ceninha simples... Ainda não está terminada OS GOMOS QUE ESTÃO COM BUMP GRANDES AINDA NÃO FORAM MAPEADOS. Críticas e sugestões são sempre bem vindas.. :D Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
car.. como vc fez essa grama?... hair?
Fala mestre !!! cara ficou animal como todos os seus trampos ! D+ ! so axei ke vc podia deixar a faixa mais branca ! Abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
cara, muito massa mesmo e vou repetir a pergunta do chthome como vc fez a grama? ficou muito fera
muito bom superfotos. essa bola ta perfeita. cara, só tira essa trave da cena, odeio as traves, elas sempre estragam tudo! heuuheuheuhe. parabéns pelo trampo.
Cara ta massa mesmo, só achei a grama muito artificial perto da bola que esta realista, da uma melhorada na grama, pois como o foco da camera esta proximo dela precisa ficar mais realista. Do resto ta perfeito, parabens. Manda um UP depois. Abraços.
ae super.. ta bem simples a cena .. mais muito bem feita e composta.... acho q pra ficar fera ae.. eh soh mapear melhor a bola e tipo... se a grama tiver sido feita com hair and fur.. aumenta a resoluçao dela, na quantidade de vertices.. ela ta muito "quadrada"... penso eu.... do resto ta muito feroz.. parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
blz chthome? Cara, fiz a grama com o plugin grass-o-matic.. :D godon2004, blz cara? Então, isso eu tmb achei.. ficou meio estranho.. nas próxoimas eu arrumo.. valeu cara! Rick.Piza, valeu aí cara.. então repetindo a resposta, fiz com o plugin grass-o-matic.. :D T-rex, opo cara, o que vc tem contra a minha trave? coitada, deixa ela ali sossegada no cantinho dela... hehehehe Valeu cara... wallygr, blz? cara, eu fiz essa cena para o convite de aniversário do meu sobrinho... Ele ta numa escolinha de futebol indoor, então tentei fazer tipo uma grama sintetica... Deixei ela alta de propósito para esconder a "pouca quantidade" de fios.. Valeu cara... Peh, blz cara? cara, fiz copm plugin.. tentei fazer com hair, até tava ficando boa, mas tava muuuuuuuuuuuuuuuito lenta a cena no render, então fiz mais um pouco mais simples com grass que é um pouco mais leve. Valeu galera. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Puts entao ta 10 mesmo, se a intenção foi mesmo fazer uma grama sintetica, parabens..... Só terminar a bola como voce mesmo disse que falta mapear, depois é só correr para o abraço. Muito bom mesmo, mais uma vez parabens e sucesso. Abração.
putzz só faltava essaa uhahuahuahu amanha ele aparece com um makin of de um personagem ultra detalhado huahuauhahuhua mto massa caraaa só achei a trave mto lisa saca parabens pela nova 'aventura'

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 22 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, mastermax, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.