Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3DStation   Goiania - GO
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Primo   Araçatuba-SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Canela   Brasil - AC
Rtrevelin   santo andré - sp
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Opiniões, Críticas e Sugestões

Por: TERRA  

Em: 29/05/2009 16:00

Oi pessoal, é a primeira vez que estou postando aqui, anexei esta imagem ;)
primeiramente seja bem-vindo. cara, se vc ta começando a trabalhar com renderização ta começando bem. o estúdio ta muito bom, e a iluminação ta ótima. acho que a textura da caixa ficou um pouquinho opaca.. na caixa la do fundo não dá pra ver o vinco do canto, mas é só um detalhe. espero que continue participando do fórum.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) TERRA: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua imagem, vc realmente está de Parabéns, para quem está começando, vc está indo no caminho certo. Realmente o nosso amigo e colaborador "T-rex" tem total razão, sobre o seu trabalho, faltou um pouco de nitidez nos vincos das suas caixas, mas no geral sua imagem está muito boa. Senti um pouquinho de falta de "Ambient oclusion" (A.O) nas suas caixas, mas no geral sua imagem está com uma iluminação de cenários muito legal. Continue nos seus estudos que vc vai longe, pode ter certeza. Um grande abraço pra vc e seja mais uma vez bem vindo a 3d1...vlws!! __________________________ [i:1b0ede55ce]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1b0ede55ce]
E ai Terra, seja bem vindo ao 3D1, tenho certeza que vai gostar do pessoal daqui. Sobre o trabalho, gostei bastante tambem, segue as dicas dos feras ai de cima que vai ficar melhor ainda. Dê uma atençao tambem para as letras que estao na lateral, talvez diminuindo o blur voce consiga uma melhor leitura e tambem com uma melhor configuraçao do AA e filtro. Abraços e bons estudos.
Bom dia! Primeiramente obrigado a todos pela ótima recepção e pelas dicas, eu tenho certeza que aprenderei muito com vcs. Vou seguir as dicas e postar uma nova imagem. Abraços,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 22 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, mastermax, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.