Destruição - Sala

Por: Túlio Cesar  

Em: 31/05/2009 12:11

Ei, pessoal!!! Esse é o meu primeiro tópico!!!! :D E eu queria compartilhar essa idéia com vcs!!! É o seguinte: A idéia é fazer uma animação da sala sendo destruida... Nesse caso é apenas uma parede, mas, eu quero que os destroços da parede destruam o resto do cenário (móveis e etc.) Terá Slow-Motion para mostrar melhor os detalhes. No caminho eu encontrei umas "pedrinhas" :-P tipo: * Iluminação Interna * O material da parede * entre outras... Eu postei as imagens pra vcs terem idéia do que eu pretendo fazer!!! Podem comentar e dar dicas à vontade!!! Uma boa idéia/opnião é sempre bem-vinda!!! :lol:
achei legal a ideia...heehhe.... o q vc ta usando para fazer a parede quebrar.... na iluminação....vc pode usar uma daylight..e dentro da sala...vc pode ta usando as photometrics.......acho q pode até usar uma photometric de fora pra dentro da casa....o material da parede vc tem q ver o q vc pretende....acho q branco basico seria bom ja... fumaça??...vc poderia ta usando particulas com textura de fumaça....acho q podia usar particulas para fazer aquela poeira e aqueles minusculos pedaços de num sei o q que sai da parede quando se quebra...ehehehhe.... num sei....talvez tenha um jeito mais facil....hehehe... boa sorte^^....eh meio complicado fazer isso...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Ae, guivesgo!!!! Mto obrigado pelas dicas... Vai ajudar mto!!! Eu quero deixar o mais relista possível... Eu já estou usando o Daylight, pra parede quebrar eu estou usando o Rayfire, eu vou seguir a dica do photometrics, e vou colocar a parede branca msm... Agora, a questão de partículas eu pretendo colocar tbm!!! Mas, isso é mto complicado!!! Nada que uma tonelada de tutoriais ajude... :D Logo eu posto ups!
acho q poderias despedaçar mais os materiais da parede.... e depois colocar a poeira e algumas particulas no after effects... depois e so fazer uma correçao de cores e jogar umas camadas em cima... ia ficar legal!!
Ooooohh... Vou anotar isso... Vlw pela dica Marcio!!! :D Logo eu posto o up!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717329.

Total de membros registrados: 143137

Últimos membros registrados: Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.