Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
arq.andreis   caxias - AC
Gui Silva   cotia - SP
JOM   Portugal
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
xavaridermiro   curitiba - PR
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Destruição - Sala

Por: Túlio Cesar  

Em: 31/05/2009 12:11

Ei, pessoal!!! Esse é o meu primeiro tópico!!!! :D E eu queria compartilhar essa idéia com vcs!!! É o seguinte: A idéia é fazer uma animação da sala sendo destruida... Nesse caso é apenas uma parede, mas, eu quero que os destroços da parede destruam o resto do cenário (móveis e etc.) Terá Slow-Motion para mostrar melhor os detalhes. No caminho eu encontrei umas "pedrinhas" :-P tipo: * Iluminação Interna * O material da parede * entre outras... Eu postei as imagens pra vcs terem idéia do que eu pretendo fazer!!! Podem comentar e dar dicas à vontade!!! Uma boa idéia/opnião é sempre bem-vinda!!! :lol:
achei legal a ideia...heehhe.... o q vc ta usando para fazer a parede quebrar.... na iluminação....vc pode usar uma daylight..e dentro da sala...vc pode ta usando as photometrics.......acho q pode até usar uma photometric de fora pra dentro da casa....o material da parede vc tem q ver o q vc pretende....acho q branco basico seria bom ja... fumaça??...vc poderia ta usando particulas com textura de fumaça....acho q podia usar particulas para fazer aquela poeira e aqueles minusculos pedaços de num sei o q que sai da parede quando se quebra...ehehehhe.... num sei....talvez tenha um jeito mais facil....hehehe... boa sorte^^....eh meio complicado fazer isso...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Ae, guivesgo!!!! Mto obrigado pelas dicas... Vai ajudar mto!!! Eu quero deixar o mais relista possível... Eu já estou usando o Daylight, pra parede quebrar eu estou usando o Rayfire, eu vou seguir a dica do photometrics, e vou colocar a parede branca msm... Agora, a questão de partículas eu pretendo colocar tbm!!! Mas, isso é mto complicado!!! Nada que uma tonelada de tutoriais ajude... :D Logo eu posto ups!
acho q poderias despedaçar mais os materiais da parede.... e depois colocar a poeira e algumas particulas no after effects... depois e so fazer uma correçao de cores e jogar umas camadas em cima... ia ficar legal!!
Ooooohh... Vou anotar isso... Vlw pela dica Marcio!!! :D Logo eu posto o up!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 583, sendo 22 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, mastermax, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.