Coringa chorando pelo batman

Por: Cavasini  

Em: 31/05/2009 20:49

Bela imagem, parabens, um grande abraço!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
fantástico...muito bom...
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
Show Cara!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Cara tá ótimo. Dá um tapinha na tumba (principalmente na tampa), e suja um pouco os sapatos que fica ótimo. Cuidado também com a luz, ela está muito boa mas fugindo um pouco do tom do BG (BG de luz difusa e luz muito focada na cena). Eu iluminaria ela com mais GI e bem menos luz focada, pra dar um efeito mais próximo do BG.
Muito bom cara, muito show mesmo! Parapéns
Robson
putz esse coringa ainda nao morreu tmb nao ! kaokaokaok esse post ta aki desde 2001 abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ficom muito bom, achei estranho o braço esquerdo, mas está muito bom.Parabens
Acho que as nuvens ficaram muito legais. Eu só não entendi de onde vem a luz. Pra mim há três pontos diferentes na cena. Um acima do sepulcro, outro no meio dos prédios (estes dois devido a imagem das nuvens) e outro acima do personagem (luz direta). O sepulcro está um pouco estranho. Olhando rapidamente parece que a parte de tràs está muito distante é enorme! Acho que se tu tornar as colunas mais largas fará ficar um pouco mais real. Eu nunca vi pelo menos algo com detalhes tão finos em material como pedra, etc. Se fosse metal, tudo bem. Eu mudaria isso. Gostei bastante do personagem. Eu só mudaria as mãos. Não sei se você quis mostrar em muito velho mesmo, mas se prestar atenção nos pés, verá que eles parecem mais "jovens e gordos" dos que as mãos. Enfim, é somente a minha visão. NO mais o trabalho está 10!!! No aguardo de novos posts! Forte abraço!
Fala galera... tava com essa imagem parada a uns meses por causa do trabalho.. resolvi terminar ela.. abração pra todos
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/
Cavasini.....rapaz....postei nesse trabalho a muito tempo....que pra mim ja era espetacular.... rapaz...magnifico....emocionante....perfeito cara. PARABENS pelo lindo trabalho meu velho.... abraçao..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.