Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
new   Belo Horizonte - MG
lord3ddesigner   Goiânia - GO
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
duni   São Paulo - SP
Mtgm1000   curitiba - AC

render zaad

Por: TERRA  

Em: 03/06/2009 12:50

Boa tarde pessoal!!!! Gostaria de postar uma imagem para que vcs opinem, critiquem, enfim... Foi renderizada em um software de engenharia NX5 (Unigraphics) no módulo de shape studio Abraços,
Cara ficou bem legal ein...se mandar um render no mental ray ou vray vai ficar perfeito... vc trabalha na wheaton ? Abs
Bom dia, Rajadeira valeu pelos comentários. Eu trabalho na Wheaton sim, vc conhece a empresa? Abraços,
Pow Terra que legal velho, eu conheço a Wheaton sim, trabalhei na Incom Packing conhece ? Add meu msn pra gente trocar umas ideias !!! [email protected] Abs.
"TERRA" disse: Bom dia, Rajadeira valeu pelos comentários. Eu trabalho na Wheaton sim, vc conhece a empresa? Abraços,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 26 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.