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Remake do terran da Blizzard

Por: Lima  

Em: 05/06/2009 21:36

Eu ainda estou a trabalhar neste soldado, eu estou tentando deixar com o melhor aspecto possivel e maior numero de detalhes tbm. espero que gostem..
" A vida é um trabalho que levamos para resolver em casa..." (Mário Quintana)
Primeiramente seja bem-vindo cara. a modelagem ta muito boa. é pra ser low poly? se não falta bastante smooth ae. caso seja pra ser low poly ta muito bom mesmo. mas de qlqr forma curti muito.
Ooo cara c vc for fazer em Low tenta aplicar Normal Bump fica muito bom o result! Parabéns pelo bom trabalho e, se for seu 1o trabalho postado aqui, seja muito bem vindo! O cara ae de cima manja pode apurrinhar ele q ele sabe! hahahahaha....brincadeira...amigo...amigo!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Então, eu fiz em low poly pq pretendo usa-lo em jogos, vou aplicar textura e gerar normal mapa na proxima semana. Quando eu terminar posto ele já nos trinques aqui. Obrigado e até +
" A vida é um trabalho que levamos para resolver em casa..." (Mário Quintana)
ta muito massa...sempre tive vontade de modelar esse space marine...
Eaeww cara tudo blzz?? primeiramente seja bemm vindoo.. cara seu trabalho ta muitoo legal, bastante detalhado e tal.. vai postando ai pragente acompanhar... abraço
http://dih3d.deviantart.com/
estou caminhado em passos de tartaruga + enfim caminhando rsrs*
" A vida é um trabalho que levamos para resolver em casa..." (Mário Quintana)
esta é minha segunda tentativa de reproduzir este space marine.. e ainda estou um pouco frustrado com o que ainda falta para inserir de detalhes nele Pessoal obrigado pelos posts ;) vai demorar um pouco para tirar o mapa dele, pq tenho que pegar cada peça deste mesh e destrinchar no programinha de abrir uvw´s até +
" A vida é um trabalho que levamos para resolver em casa..." (Mário Quintana)
:)
" A vida é um trabalho que levamos para resolver em casa..." (Mário Quintana)
cara, da uma olhada ali na parte de traz da coxa esquerda, a parte de dentro da perna ta passando um pouco pra fora. o braço ainda não tem articulações né? acho que os dedos das mãos estão muito juntos e no "meio" da mão se é que me entende... tenta fazer os dedos acompanharem a linha da mão na vertical, aliás se atendo a esse detalhe eles deveriam ser um pouquinho mas gordinhos tbm. mas isso é um pequeno detalhe, teu trabalho ta muito bom mesmo. e não liga pro tempo não, eu passei 2 meses em um personagem low poly pro dominance war um tempinho atrás... isso pq tinha prazo, hehe. é assim mesmo. e detalhes vc vai colocando aew, o grosso do trabalho vc ja fez.

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