Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Lucas Rafael   Parana - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
Fabio Mensen   São Paulo - SP
David   tucurui Pa
Victor MS   Rio de Janeiro

Remake do terran da Blizzard

Por: Lima  

Em: 05/06/2009 21:36

Eu ainda estou a trabalhar neste soldado, eu estou tentando deixar com o melhor aspecto possivel e maior numero de detalhes tbm. espero que gostem..
" A vida é um trabalho que levamos para resolver em casa..." (Mário Quintana)
Primeiramente seja bem-vindo cara. a modelagem ta muito boa. é pra ser low poly? se não falta bastante smooth ae. caso seja pra ser low poly ta muito bom mesmo. mas de qlqr forma curti muito.
Ooo cara c vc for fazer em Low tenta aplicar Normal Bump fica muito bom o result! Parabéns pelo bom trabalho e, se for seu 1o trabalho postado aqui, seja muito bem vindo! O cara ae de cima manja pode apurrinhar ele q ele sabe! hahahahaha....brincadeira...amigo...amigo!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Então, eu fiz em low poly pq pretendo usa-lo em jogos, vou aplicar textura e gerar normal mapa na proxima semana. Quando eu terminar posto ele já nos trinques aqui. Obrigado e até +
ta muito massa...sempre tive vontade de modelar esse space marine...
Eaeww cara tudo blzz?? primeiramente seja bemm vindoo.. cara seu trabalho ta muitoo legal, bastante detalhado e tal.. vai postando ai pragente acompanhar... abraço
http://dih3d.deviantart.com/
estou caminhado em passos de tartaruga + enfim caminhando rsrs*
esta é minha segunda tentativa de reproduzir este space marine.. e ainda estou um pouco frustrado com o que ainda falta para inserir de detalhes nele Pessoal obrigado pelos posts ;) vai demorar um pouco para tirar o mapa dele, pq tenho que pegar cada peça deste mesh e destrinchar no programinha de abrir uvw´s até +
:)
cara, da uma olhada ali na parte de traz da coxa esquerda, a parte de dentro da perna ta passando um pouco pra fora. o braço ainda não tem articulações né? acho que os dedos das mãos estão muito juntos e no "meio" da mão se é que me entende... tenta fazer os dedos acompanharem a linha da mão na vertical, aliás se atendo a esse detalhe eles deveriam ser um pouquinho mas gordinhos tbm. mas isso é um pequeno detalhe, teu trabalho ta muito bom mesmo. e não liga pro tempo não, eu passei 2 meses em um personagem low poly pro dominance war um tempinho atrás... isso pq tinha prazo, hehe. é assim mesmo. e detalhes vc vai colocando aew, o grosso do trabalho vc ja fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 4 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.