cesta

Por: jpnuclear  

Em: 09/06/2009 14:01

olá, é uma cesta q acabei d fazer para meus ambientes, flw
achei muito boa...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw bender. fiz ela só com lines um box, a planta fiz com o onyx abraço
Muito boa mesmo, uma vez fiz uma coisa mais ou menos assim, só que as linhas eram mais finas, cara, isso pesa pra caramba na viewport. Mas a sua ficou bonita pra caramba, merece até criar uma cena com ela. hehehe. Abraco.
vlw cara, eu até ja usei ela. fiz um trabalho p um cliente e ja coloquei em cima de uma mesa ficou mto show. vlw
aki a wire dela, ficou com 200.000 poligonos c ñ me engano. flw
Muito legal... ma eu vou fazer um pergunta de noob... 200.000 não é muito? Tipo assim... vc usa isso aí numa cena qualquer q ja tem quese 1.000.000 de poligonos... não vai ficar muito pesado e tals? ou existe uma maneira de usar esse tipo de coisa em trabalhos sem deixar o render muito demorado?
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
cara, eu ñ sei c é só aki mas isso ñ faz mta diferença, pelo menos p imagens estaticas. mas de qualquer forma c precisar reduzir o numero de poligonos é só apricar o ProOptimizer do max e ai vc controla td, pod deixar em 50% e dependendo do modelo ñ perde qualidade nenhuma... nos modelos q faço p mim memso ñ tenho mta restrição quanto aos poligonos, claro q ñ posso exagerar tbm mas conforme vou modelando deixo apenas o necessário, pois trabalho com fotos realisticas e uma boa modelagem m da tempo, pois c for partir para realidade em texturas tipo zbrush vou levar um tempão p terminar um projeto... qualquer duvida é só perguntar, flw
João Paulo Ribeiro, valeu a explicação, eu não conhecia o recurso de ProOptimizer... vou fazer uns testes, brigadão!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Fico Feliz Em Ajudar! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.