ET com textura procedural

Por: staroctor  

Em: 14/06/2009 03:55

e ae galera,to postando um modelo antigo que eu fiz no blender e renderizei e texturizei no max,esse tipo de textura é conhecida como textura procedural,eu optei em usar esse tipo de textura para não precisar mapear o modelo pois estou sem tempo,gastei + ou - 10 minutos para chegar nesse resultado,o resultado e bastante interessante,mas nao se compara a textura tradicional,bom esse modelo eu fiz para uma animação,pena que essa animação não ta mas no youtube mas fica ae o modelo
legal cara...a pele ta bem legal...apesar de muito homogenea....mas ta bacana...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
legal, muito bom o modelo. foi uma ótima maneira de texturizar, pelo menos com um excelente custo-benefício, o resultado ficou muito bom.
ficou legal mesmo..valeu.....
Gosto de ver trabalhos feito no Blender3D é um programa que na minha opinião é completo . A Pergunta é, pq vc não fez todo o trabalho no Blender? Eu uso o Max no meu trabalho, porem admiro o mundo OpenSource e suas posibilidades. Estudo futura mente migrar minhas ferramentas de trabalho para softwares livres. Parabéns seu trabalho ficou bem legal. Abraço
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
valau pelos comentarios galera diogorc e ae blz?entao cara eu faria tudo no blender se eu soubesse mas eu sei pouquissimo,pra eu fazer esse modelo eu tive bastante dificuldade principalmente com a interface que é muinto diferente de qualquer programa que eu ja tenha usado,isso me impacou muinto tbm tem a questao dos atalhos,se vc nao souber dos atalhos vc vai demorar muinto mas pra modelar,tbm acho q o blender é um programa completo e que vale a pena migrar,só vai ser custoso no começo,mas devagar todos chegam la, é isso ai valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717876.

Total de membros registrados: 143331

Últimos membros registrados: Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana, Javierlliams, GeorgDaniels, patrickdjc.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.