Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joaomonka   joinville SC - SC
cjoe   Portugal - Internacional
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
erudger   Paulínia SP - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

Sabre de Luz - Luke Skywalker

Por: Hugo Candido  

Em: 16/06/2009 01:15

ae pessoal, segue um trampinho q fiz, pra treinar modelagem...... alguém sabe me dizer, pq q ficou com esse granulado no render?? eu naum manjo nada de render e iluminação, então foi meio que na raça..... ah, otra coisa, to tentando fazer a parte da luz agora, mas dá dando pau na hora do preview do effects glow, trava tdu o max, ja aconteceu isso com alguem? bom, ta ai a imagem, criticas e sugestões seráo muito bem vindas!!!
A modelagem esta legal mais vc não falou que render esta usando veio abs AVS
Oi! Hugo Candido, legal a modelagens. Parabéns. :D
O AVS tem razão, diz aí qual foi o render que a gente da uma olhada. Assim no chute, parece a subdivisão do glossiness do metal cromado se é que você ta usando glossiness, já que a reflexão tá limpa. Fora isso a modelagem ta bem legal, eu não tenho certeza, mas o "controle de intensidade" (calombo com listras amarelas e pretas) parece um pouco diferente do que eu me lembro. Ah, aqui, uma referência do modelo usado no filme: http://www.sagacentral.com.au/SiteMedia/w3svc436/Uploads/Images/SW171.jpg Abraços
valew avs, LorDog e Legacy pelos comentários..... to usando Mental Ray, e os materiais são praticamente todos arch e design......ah, e é o max 2009......
e essa parte preta/laranja, realmente ta diferente mesmo, vou tentar ajeitar ela aqi..... abraços
muito boa modealgem....
valew wagnertico.......... é pessoal, naum está tendo acordo mesmo, quando mando fazer o preview do Lens Effect Glow no video post o MAx trava... ja instalei o SP 1, e continua do mesmo jeito..... alguém sabe me dizer pq acontece isso? na verdade, o problema acontece quando eu tento aplicar o efeito num cilindro, numa esfera foi normal..... estranho..... :(:(
cara o video post sempre trava comigo quando uso mental ray
aeww hugo blz? kara mt bom seu sabre... eu tbmm ja fiz esse mesmo sabre.. ficou legal seu trabalho ..parabens... abraço
http://dih3d.deviantart.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 3 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Adalberto Rocha, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.