Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Weverson M   Guarapari - ES
mse   Novo Hamburgo
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

Caçador de Azeitonas

Por: DavidSiqueira  

Em: 30/06/2009 21:17

Olá galera, estou a um bom tempo sem postar nada, mais uma vez por falta de tempo pra brincar com o 3D, mas nas horinhas vagas fiz essa imagem e estou postando aqui para a avaliação do pessoal. Fiz com o Max, não sei quantas horas levei, porque fui fazendo em pequenas partes, como aquele personagem de filmes de terror (não lembro qual... mas não pude perder o trocadilho) O render com mental ray levou 47min. Críticas e sugestões são super bem vindas.
DeviantART
huauha mto massa cara parabens
Valeu mano! :D
DeviantART
muito legal bom mesmo, mais diz ai de onde tirou essa ideia??? vc vai animar ele?
CAra!!! Que hilário!!! qnta personalidade tem seu personagem!! Fikou demais.. axo ateh q podia rolar um make ai pra galera.. adorei os materiais.. a iluminação fikou 10 mesmo! Parabns!
http://www.joamends.com
Oi Ederson... cara, lá no meu trampo tenho um bloquinho que uso de rascunho pra essas idéias birutas.... esse aí é um dos primeiros rabiscos desse bloquinho hehe.... tem muitos outros traços doidos lá que estou doido pra modelar. Não fiz com a intenção de modelar não... o garoto não dá pra 'riggar' porque modelei nessa posição, até dá, mas tem que ajeitar o modelo pra isso, e não sou muito bom com bones ~__~ já o monstrinho comecei a fazer com vontade de animar depois. Quem sabe um dia eu não animo hehe. Brigadão aew pelo comentário brother!
DeviantART
noooooooossa.. q style!! muio boa essa sena! como o j23 falou... bem q poderia rolar um making of ne!? seria muito bom ver o desenvolvimento desse trabalho maravilhoso!! :D
Olá j23design e Marcio... cara, posso tentar fazer um make depois, mas não tirei renders em todas as fases mas aí estão alguns que tenho e algumas das texturas que fiz.
DeviantART
Nossa.. Adorei mesmo cara parabens!!! Fikou super sua cena :) abração espero ver mas de make... abraço
http://www.joamends.com
olha ai... bem legal mesmo, ficou muuuito bom, gostei de tudo! a iluminação ficou show! Parabéns!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 1 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.