Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
flovecchio   santos sp - AC
kleber13   Rio de Janeiro

Cena Mar

Por: hygor3ds  

Em: 04/07/2009 01:21

Pessoal, um dos meus primeiros testes no VUE, aceito sugestões, criticas... ou de talvez até outro programa que ofereça mais realidade e flexibilidade!...obrigado.
Hygor Freitas
Eu vi umas imagens do terragen de ficar bobo. http://www.planetside.co.uk/content/view/15/38/ Mas parece mais difícil que o vue. hehe
Vlw pela dica, vou dar uma olhada nesse programa, gostei desse (terragen 2). Obrigado.
Hygor Freitas
Muito legal essa cena, eu so colocaria a camera mais perto dessa arvore q esta em primeiro plano, e mais baixa a camera, e colocaria uma estresa cadente ehhe adoro cena desse tipo, bem artistica.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
ficou manero hygor3ds,eu tenteio mecher no terragem, mas larguei mão... abraços!
valew ae pessoal, "Kornlu" saquei o que quiz dizer mas ainda sem fazer muita coisa no vue não, qualquer alteração posto aki! e "peninha" dei uma olhada nesse terragen mas num to achando muito realista não, vou estudar um pouco mais de Vue mais num largo o Max de geito nenhum! brigadão ae galera.
Hygor Freitas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 343, sendo 2 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.