Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Daian   Belo Horizonte - MG
biomarx   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
alegrafiti   varginha - MG

Robo mascote propaganda

Por: staroctor  

Em: 11/07/2009 04:48

e ae galera to postando esse modelo que eu fiz para ser um mascote de uma empresa de informatica,eu modelei rigei e 2 amigos meus animaram,esse robo ta em várias situaçoes diferentes mas só to postando uma,a que ele esta simulando usar o computador,tem outra que ele ta concertando o computador e outra ele fazendo atendimento de telemarketing,eu demorei dois dias para modelar e rigar + ou -,o cliente tava com muinta pressa :(:( ,eu fiz várias expressões facias para ele,para nao ficar com uma expressao estatica,ficou interessante um robo com expressões faciais heheh aqui ta a animação,vejam com som,faz muinta diferença http://www.youtube.com/watch?v=_lGKaE5LMr8
muito bom o vt, e a aniação tá bem dinâmica.. parabéns muito legal. Abraço
e todos aqueles outros são seus? são todos muito bons, posso te fazer uma pergunta? qual o segredo das animações? tipo como você faz elas, aquelas vectorial mesmo... Abraço
ficou show cara......ficou bem simpatico esse robo...heheeh...cuidado a pixar vai querer comprar os direitos dele..ehhe parabens...a animação ficou excelente
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Adorei! Nota 10!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
muito legal, parabéns.
e ae galera valau pelos elogios tony,então cara aqueles outros não são meus são da QaQ(quadro a quadro)é uma empresa de animação na qual alguns amigos meus são socios,eles fazem todo tipo de animação 2d ilustração tbm,quando tem algo 3d eles tercerizam comigo,e no caso do segredo da animação,cara nao tem segredo é só dedicação e interesse,s vc souber desenhar ja é meio caminho andado o resto é so pratica,esse vetorial que vc falou é que eu não sei,qual é o nome da animação para eu verificar?
são as animações 2d, rsrs os caras são feras d+, gostei muito... Valeu Abraço
cara mtu legal seu robozinho... achei bem criativo e simpático o bixano... parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 5 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, lionel, Antonio, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.