Hunter 'aprendendo'

Por: jpnuclear  

Em: 14/07/2009 17:22

olá, sempre quiz aprender a fazer personagens e esse foi o meu primeiro q ñ ficou uma porcaria, e o 1º q teminei. sempre tinha algo q m impedia, ex: ñ sabia mapear. ñ sabia texturizar, ou até mesmo modelar. claro q esse ñ ficou tão bom quanto os do pessoal aki do forum, mas fiquei impressionado comigo mesmo, ñ axei q conseguiria fazer isso... abraço.
ae. eu gostei velho. ta de parabéns.. continua assim.
| Flickr
vlw cara!!!
Se isso te servir de consolo, eu não consigo fazer nem o nariz hauhauhauhuhauha Tá de parabéns cara.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
serve sim, rssrsr. agora q axo q consigo fazer personagens, vou poder continuar com o topico do grupo de estudos da engine unreal. flw
cara ta mto show eu ja tentei vz so a cara dum sem texturas apenas preto pra coloca dentro de um carro como sombra mas n consegui nem cheguei perto serio mesmo ficoi incrivel vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 13 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.