Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
Marcelo21.10: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho e idéia está excelente cara, infelizmente essa é a realidade no Brasil e em muitos países do mundo.
Mas sinceramente falando, não acho graça nenhuma em ver uma imagem dessa e sorrir, como fizeram alguns dos nossos amigos e colaboradores.
Fico muito é triste de ver pessoas, seres humanos, como nós mesmos, gente da nossa gente, não ter aonde dormir e como viver. Isso é profundamente triste e indignante.
Uma imagem dessa vale mais do que mil palavras, a vontade que tem é de renderizar essa imagem em um formato do tamanho de um outdoor (RENDERFARM) e postar lá no Palácio do Planalto, para o presidente Lula ver bem de perto.
A Computação gráfica não só produz cenários de Arquitetura lindos e maravilhosos não, acho que o mais importante, é que ela seja usada como instrumento para mostrar a realidade do Brasil, seja boa ou ruim.
Quer queiramos ou não, a C.G também é um instrumento de apelação as autoridades, e pode sim ser uma ferramenta de transformação social e cultural desse país. Vendo uma imagem como essa dá mil vezes mais vontade de cobrar desses políticos corruptos e vagabundos, melhorias em todos os segmentos da sociedade.
A meu ver a importância de um voto é tão importante quanto o valor apelativo e social dessa imagem.
Parabéns pela imagem, o 3d ficou muito bom, mas o poder apelativo da imagem é muito triste e chocante...vlws!!
Abraços!!