Rebocador (WIP)

Por: GSR3D  

Em: 19/07/2009 22:13

fala galera, mais um trabalho, gostaria da ajuda d vcs para colocar uma textura mais real nele... e vai tbm um teste com agua do arch&design
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
+ img
procura umas referencias, como outros rebocadores... da uma olhada na lataria! ai vc vai fazendo a textura de acordo com as imagens... barco meio enferrujado... sujo! mais ou menos assim... ficaria legal!!
fala marcio, pensei em fazer isso, mas to fazendo justamente pq precisam mudar a pintura do barco, e tem q fika legal, saca?!
Bem legal este rebocador já tentei fazer um mais não tive paciência rsrsr mais tenho bloco pronto e bem detalhado o seu esta bem próximo do modelo que eu tenho veio boa sorte no seu projeto abs AVS
vlw sva, olha ae alguns testes q fiz d iluminação... e um render com uma balsa q fiz.
O mar ficou D+ meu! Super real. Como que vc faz a união suave do mar com o céu no horizonte?
entao rodrigo, com esse tutorial aqi da 3d1 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 vc consegue fazer um ceu com nuvens bem real, e ensina como configurar o haze tbm, q eh uma opção q cria atmosfera na cena, tipo neblina, v lah!! abraço!
Vlw meu, vou tentar fazer esse horizonte. Os meus ficam bem divididos e não parece real igual o seu.
A modelagem ficou irada
http://toperajr.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.

Total de membros registrados: 138486

Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 5 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, klogg, claro_lima, holtenodro, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.