Viajante Noturno

Por: Jomar Machado  

Em: 23/07/2009 15:22

Valew galera...mas vamos por partes...heheh Não usei o DOF intencionalmente...não era esta a proposta... ;) Os prédios alguns foram modelados e outros foram aproveitados...Os postes foram modelados, assim como o carro e o viaduto... Não usei daylight e sim photometrics light como light planes e outras como spot lights. A idéia era ter uma cena como XMen ou Batman...que pretensão...hehehe E houve muita manipulação no photoshop para dar o efeito de cor e as nuvens... Vlw galera pela atenção e participação... :)
show jomar, parabéns!
Fala Jomar... pow cara acho que o cenário ficou "batman" mesmo parabéns. Para acompanhar eu arriscaria um carro mais opaco e escuro. Tentaria pelo menos. Apenas uma idéia. Show de bola cara. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
3duardo: flw mano... mansilha: vou fazer esta versão também...mas queria deixar o carro sempre em destaque... ;) Abração e vlw! :D
ow jomar... belezinha fera... poutz.. que show.. tb achou que ficou bem batman.. rsrs animal.. curti muito... um wall paper de primeira (se tivesse em 1440 x 900 eu punha no meu laptop.. hehe) fala sério.. tem certeza que não é um cenário de Gothan city não? .. hehe parabéns.. mais um excelente trabalho.... obs.: gostei do esquema das luzes... rssr valeu por compartilhar....
opa grande Jomar Machado velho achei a tua cena mto boa as cores ficaram massa realistica naum mais bastante artistica parabens velho abraçao
chthome: obrigado mano...vlw mesmo... estou ainda mexendo no shader do carro e vou trabalhar mais um pouco a cidade e as nuvens... mas nada que tire este clima...(há muito que eu queria fazer um lance assim...) goiabinha: flw bro...que bom que vc também gostou... ;) Abração... :D
Grande Jomar, Fala sério, isso é estudo para algum novo projeto? Vai enveredar para o mundo dos mangás/gibis?
Abraços, Jorpaes
caramba que cena linda cara rsrs parabens, muito bom!!
Jomar, muito bonita a imagem. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 250

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.