Ford Tudor/Phaeton

Por: Walterjunior94  

Em: 15/07/2016 17:14

Olá pessoal! Estou aqui mais uma vez para postar o render final do meu projeto, que era criar um carro antigo, depois de pesquisar algumas imagens na internet eu achei dois carros que me interessaram, um Ford Tudor 1929 e um Ford Phaeton 1929, então eu decidi criar uma versão \"fundida\" dos dois carros, utilizando peças de um e peças do outro.
Foi um projeto bem divertido onde pude treinar bastante a modelagem hard surface no 3ds Max, para a renderização eu utilizei o V-ray para renders de teste e passes, e o Mental Ray para o render final e o Photoshop para a pós produção.
Segue abaixo o render final e no meu Artstation tem mais imagens do projeto para quem quiser ver.

https://www.artstation.com/artwork/xNB54

Bom pessoal espero que gostem um grande abraço e fiquem com Deus!
Ali nos pneus eu acho que o material está um pouco diferente na lateral. Talvez seja pelo fato de voce ter separado a lateral por causa da textura. Mas sei lá.

a modelagem achei bem bacana.

Valeu New! então eu não separei os objetos, eu usei um material multi-sub object, que na verdade são os mesmos materiais mas um tem bump e o outro não, Valeu New!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Walterjunior94: oi Walter! tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho desse carro antigo maravilhoso que você o fez em 3d.

Realmente ficou uma bela imagem, gostei bastante. Ótima modelagem, os pneus ficaram muito legais, principalmente as ranhuras, a lataria do carro ficou ótima com esse material ( acho que você deve ter aplicado um \"car paint\" material )

A iluminação ficou suave com sombras suaves e a posição da câmera favoreceu muito o modelo do carro 3d. O material do vidro das luminárias do carro ficou ótimo.

Como fez para dar esse aspecto de vidro \"ranhurado\" nos faróis do carro? Ficou bem interessante o efeito. Manda notícias!

Parabéns pelo ótimo trabalho, bem bonito.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Valeu Danilo!!! primeiramente muito obrigado pelos elogios!! para fazer o vidro ranhurado eu criei uma textura em preto e branco no photoshop com o padrao das ranhuras do farol, e apliquei no canal bump do material de vidro, simples assim! um grande abraço Danilo!!!
Belo modelo.
Valeu Ronaldo!!!
Ficou ótima.
Belíssimo modelo!
Valeu Hot e João! muito obrigado!!! [:)]

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