Desenhos a caneta

Por: mansilha  

Em: 26/07/2009 16:14

Galera, entao... achei uma pasta de desenhos que fiz a caneta no inicio de 2008. Resolvi postar aqui, para dividir com vocês e também deixar arquivado. São vários, escolhi os melhores. O desafio do desenho a caneta é que não pode errar. Então selecionei aqueles com menos erros. Infelizmente todos tem erros....hehehe. Bueno apenas o gatinho e o cavalinho foram trabalhados com referências os demais foram criados. Saíram dessa caixola meia louca que trago junto comigo a 30 e pocos anos....haha Espero que gostem, pois não vou ter como alterá-los...hahah abraço!!! Ricardo Mansilha

www.trace3d.com.br
e ai ricardo blz cara tu tem um estilo de desenho bem curioso, parecem pinturas... você usar os traços de modelos reais mas com um AR de cartoon, muito legal gostei Abraço
bem .....mas que artista , não só em 3d mas como veio mostrar em desenho manual
Muito legal Mansilha! Artista completo 3D e no velho papel e caneta! Parabéns!
ahahahahhahah......po....quando vi esse palhaço na principal fiquei com medo po.... que isso mansilha.....óia só ein....mostrando os talentos escondidos tio.... quem nasce pra arte....é isso ai que da....cara.....eu achei o cavalo muito bonito....os outros todos tem um estilo proprio....mas o cavalo ta lindao....o gatinho ta bunito....ma eu nao gosto de gatos.. :(:(:( :(:( ...tenho medo.... :oops: kkkk.... parabens ein Mansa....... entra la rapaz...ta abandonando os amigos ne.... :( :( ...te cuida. abraçao meu velho
Muito bacana os modelos cara! Parabens ai! Esse ultimo palhaço ai, ia ficar massa em 3d! :D Anima nao? rsrs Parabens novamente pelos desenhos! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Tony, Dino, Black, Noça.... Pow, valeu galera... Então, caneta e papel é massa naum é verdade? Tai!!! Muito obrigado pelas palavras galera. Desde criança ando por ai riscando...hehe. Vo xora...huauhauha.... Brigaduuuuuuuuuuu!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Grande Cursi, ... Pow agora que fui ver que postamos meio que juntos. E acabei não te respondendo. Brigadaum cara!!! Então, quando fiz eles nem tava pensando em 3d não. Até porque nessa época eu fazia apenas maketes. Mas era uma ein? Quem sabe.... vou pensar mais neste assunto!!! Forte abraço Fera. Valeu!!!!

www.trace3d.com.br
cara parabéns mansilha ... incrível ... admiro mtu as pessoas que sabem desenhar assim a mão ... mtu bons seus desenhos... abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
muito legal parabens
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 26 membro(s) e 813 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.