Preciso dar vida...

Por: artmax  

Em: 27/07/2009 09:24

Ola pessoal, sou novo aqui e no 3DMax, aqui um primeiro trabalho de portfolio, preciso dar mais realidade a esta placa: tipo luz, reflexo, bump...como se estivesse em cima de uma mesa mesmo. Estou usando Vray. Valeu
Se e novo no 3Dmax primeiroa aprenda o Max, depois vRay, leia os tutoriais basicos de material editor aqui da 3D1, sao muito bons, vai conseguir deixar essa imagem muito melhor q esta agora.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
:d
cara, vc nao ofende ninguem! pra ser sua primeira imagen, esta otima! o forum e pra isso mesmo! nos ajudar! 1. acho que a textura da madeira no plane esta errada, pois no final tem uma pequena deformacao, vc botou bump pra essa textura! bota ae os parametros assim podemos te ajudar melhor! 2. pra imagens ficar real, e coisas dos materiais, como vc no tem muita experiencia tenta usar shaders prontos pelo momento!! O nosso amigo e colega Saulo Lisias explicou como fazer alguns materiais no v-ray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618&highlight= espero ter ajudado um pouco! vlw, abs e bons estudos
Valeu Siuba!
de nada cara! qq coisa escreve ae, no que puder ajudo!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 350, sendo 25 membro(s) e 325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Luan, Reinaldo Silva, Xikin MV, klogg, vanderabelo, Fabrício, Duda, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.